X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Cultos celebraram o aniversário de seis anos dos Grupos de Conexão no último domingo (19)

Neste domingo (19), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou uma programação especial para celebrar os Grupos de Conexão. Com o tema Conectados, os três cultos comemoraram os seis anos da iniciativa e contaram com ministrações do pastor-presidente da Verbo Petrolina, Edilson de Lira, e do Supervisor do Ministério Verbo da Vida e pastor-presidente da Igreja Verbo da Vida em Aracaju, Darren Wray. Antes das ministrações foi apresentada a nova logo dos Grupos de Conexão que representa a importância de fortalecer uns aos outros e a unidade de todos através de Cristo.

No culto da manhã, o pastor Edilson de Lira falou sobre a importância dos Grupos de Conexão e trouxe uma mensagem sobre a amizade. “Entendemos que a nossa igreja é muito mais que uma multidão que se reúne para cultos na semana, é uma família. A vida não foi feita para se viver sozinha, daí a importância de integrar um Grupo de Conexão. Antes de ter amigos, procure ser uma pessoa amigável. Para conseguir boas amizades é preciso investir tempo; ganhar confiança (aprenda a ser estável); aprender a guardar segredos; a ouvir com empatia; a aceitar defeitos; não ficar revivendo o passado; aprender a compartilhar derrotas e celebrar vitórias; e a encontrar o melhor das pessoas”, declarou o ministro.

Nos cultos da tarde e noite, o pastor Darren Wray ministrou palavras de salvação. Aproveitando as comemorações de aniversário dos Grupos de Conexão, o pastor falou um pouco sobre projeto similar que foi implantado em Aracaju. Darren apresentou um vídeo sobre o “Verbo dos Lares” e falou sobre os testemunhos a respeito da visão. À tarde o ministro ensinou que “se a nossa missão na vida é encontrar pessoas perfeitas, então estaremos sempre decepcionados. Por isso, precisamos aprender a lidar com imperfeições. Jesus morreu por pessoas imperfeitas para manifestar a grandeza da Sua graça”, afirmou.

No culto da noite, o pastor explicou que, desde os tempos do Apóstolo Paulo, as pessoas tentam colocar obstáculos à fé, ou mesmo criar outros artifícios para receber as bênçãos, mas Jesus é suficiente. “Há uma simplicidade em Cristo. A fé em Jesus salva, cura e liberta. Ela basta! Se tivermos que adicionar algo, deixa de ser por graça e passa a ser por obras. Em Jesus, somos libertos das maldições. A cruz e a ressurreição foram suficientes”. Ao final dos cultos, 13 pessoas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas. Foram realizadas também orações por batismo no Espírito Santo e cura de enfermidades. Durante todo o dia, equipes dos Grupos de Conexão fizeram cadastramentos no início e final dos cultos, totalizando mais de 400 novas inscrições. Se você ainda não faz parte de um Grupo de Conexão, procure a Central de Informações, e encontre um grupo perto de você!

Postagens Relacionadas

Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Acampa Advance edificou a vida de Jovens e Adolescentes no último feriado Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Cultos com o tema “Conectados” celebram os Grupos de Conexão no próximo domingo Conferência Impulso trouxe edificação e capacitação para líderes e voluntários do Ministério Infantil “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *