X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Cumprindo o Ide de Cristo e Vida Relevante foram os temas das ministrações deste domingo (22)

Neste domingo (22), os pastores Israel Igor e Edilson de Lira trouxeram mensagens que edificaram a vida da igreja. No culto da tarde, o pastor Israel falou sobre a ordenança de Jesus a respeito do “Ide”. Em Mateus 28:18-19, Jesus disse aos apóstolos que eles deveriam mostrar ao mundo as maravilhas que Cristo pode fazer.

No entanto, ir por todo o mundo e fazer discípulos não foi uma competência apenas dos apóstolos, mas é uma atribuição de todos os cristãos. “Se você faz parte do corpo de Cristo, você é um ministro constituído por Deus”, disse o pastor. Deus convida o seu povo para assumir a posição de sal da terra e luz do mundo, vivendo de forma que atraia a atenção das pessoas para o Deus que nós servimos. “Você não precisa ser eloquente para mostrar o reino de Deus às pessoas. Viva o Evangelho, seja cheio do Espírito e isso vai impactar mais do que as suas palavras”, concluiu o pastor.

À noite, o pastor Edilson de Lira ensinou sobre viver uma vida relevante. O pastor afirmou que nós não somos seres iluminados – que apenas refletem a luz – mas somos seres luminosos, ou seja, seres que possuem luz própria a ponto de iluminar outros. Viver uma vida relevante é não se contaminar com o que o mundo oferece e fazer a diferença, levando a luz de Cristo onde há escuridão.

Temos o exemplo de Daniel, que se manteve firme nos princípios quando o mundo tentava corromper sua identidade. Ele não se contaminou, pois sabia que somente Deus diria quem ele era, o que ele tinha e o que ele podia fazer. “Se o inimigo conseguir seduzir você nas pequenas coisas, ele vai minar o seu relacionamento com Deus”, continuou o ministro. Ainda que o mundo diga o contrário é necessário manter-se firme na Palavra e nos princípios de Deus, para que então os frutos apareçam. “Decida não se contaminar, faça a diferença, decida viver uma vida relevante”, concluiu o pastor.

Após a mensagem foi feito o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo e, nos dois cultos, 13 pessoas confessaram Jesus como seu Salvador. Em seguida o pastor Edilson informou que no próximo sábado, dia 28, às 19h, acontece o Verbo Music, na avenida da Areia Branca, em Petrolina. Participe desse evento que sai das quatro paredes para impactar a cidade através de muita música, apresentações teatrais e ação social. Convide pessoas e junte-se a nós para influenciar o mundo com a Palavra da Fé!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *