X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de celebração da Ceia do Senhor foi marcado por ministrações impactantes neste domingo (02)

Neste domingo de celebração da Ceia, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada com ministrações edificantes. No culto da tarde, o pastor Policarpo Brito ensinou que aquele que ouve a Palavra e a pratica, se assemelha ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. Entretanto, o que não ouve, o imprudente, é semelhante ao que edificou sobre a areia, sobre fragmentos de rocha.

O ministro explicou que a expressão “casa” não se refere apenas ao abrigo físico, mas à vida, à família. Assim, tudo o que o for construído sobre a Palavra, será bem sucedido, o que não acontece em relação ao que é edificado sobre fragmentos dela, com versículos isolados. “Deus tem pressa para que cresçamos e tenhamos sucesso em todas as áreas das nossas vidas. Ele nos deu os cinco dons ministeriais para que possamos crescer dentro do padrão de Deus, fundamentados na Sua Palavra”, declarou o pastor Policarpo.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira falou a respeito da “Armadilha da Rotina”. Inicialmente, o ministro explicou que muitas vezes a rotina tira o brilho do que temos, fazendo com que não valorizemos a unção, as pessoas e até os ambientes a que temos acesso. O pastor ressaltou também a importância de boas rotinas, como congregar, estudar as Escrituras, evangelizar, orar, fazer o bem. O pastor explicou que quando perdemos algo precisamos acender a luz, isto é, ficar expostos à Palavra, e ela mostrará toda a desordem existente. Em seguida precisamos varrer a casa, arrumar a bagunça, e, por fim, procurar diligentemente até encontrar.

A rotina sem visão, escraviza, cansa, oprime e decepciona, mas quando submetida à Palavra, a rotina nos liberta, acelera e empodera. “Devemos ter cuidado para que as nossas agendas não sejam fechadas a ponto de limitar o sobrenatural de Deus. Ele quer nos encontrar no caminho da fidelidade e nos surpreender”, finalizou o pastor Edilson.

Após a mensagem foi feito o convite, e três pessoas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas. Em seguida foi celebrada a Santa Ceia do Senhor e os novos irmãos em Cristo puderam cear juntamente com a igreja. Nesta quinta-feira, dia 06, começa o Maximize 2018! Caravanas de 40 cidades já confirmaram presença! Acesse o site pastoredilson.com para obter mais informações e inscreva-se!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *