X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27)

Neste domingo (27), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada com mensagens edificantes. No culto da tarde, o pastor da Igreja Verbo da Vida no Crato-CE, Anderson Ferreira, ministrou sobre o tema ” O espírito da fé”. O ministro deu início à mensagem declarando que ainda que, pessoas e circunstâncias se levantem, a palavra da fé funciona, e quando decidimos crer no que de fato temos pela fé, nós vamos vivenciá-la.

O espírito da fé vai impulsionar você a atitudes diferentes, a coisas diferentes, a posturas diferentes,” declarou o pastor. O ministro destacou três pontos importantes para quem decide viver por fé: Pessoas que se movem pelo espírito da fé falam o que creem, a fé coloca no tempo presente aquilo que a esperança vê no futuro, pessoas que são movidas pelo espírito da fé não assumem a mentalidade de vítima. “O espírito da fé tira você da passividade te colocando em movimento,” finalizou.

No culto da noite, a ministra Mizia Elian ensinou que devemos aproveitar o tempo de oportunidades, declarando que é necessário estar atento e ser sábio para reconhecê-lo. Ela destacou que quando Jesus estava sendo crucificado, ao lado dele haviam dois ladrões, um deles zombou de Jesus, mas o outro o reconheceu como filho de Deus, entendendo que aquela era a única oportunidade de receber a vida eterna. Os dois receberam a mesma chance, só um a reconheceu.

Oportunidades são uma abertura, uma brecha, que somente os que estão atentos vão entrar,” declarou a ministra. Outros fatores que envolvem as oportunidades são o tempo e a velocidade, se nós os perdermos, vamos perder a porta que nos levará mais rápido ao nosso destino. Algumas vão vir nos piores dias da sua vida, José soube reconhecê-la quando interpretou os sonhos do padeiro e do copeiro, isso o colocou diante de Faraó. “Oportunidades tem a ver com tempo e estação, não entrar pela porta certa no tempo certo, pode atrasar ou fazer você perder anos da sua vida que não voltam mais. Agarre as oportunidades que Deus lhe dá hoje,” finalizou Mizia.

Após a ministração dezesseis pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador e a igreja celebrou recebendo os novos irmãos com grande festa. Entre os dias 22 a 24 de Março acontece o primeiro encontro de Homens e Mulheres na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, você é o nosso convidado. As inscrições estão abertas, para mais informações entre em contato pelo telefone (87) 3861-1512.

Postagens Relacionadas

Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Rhema Prisional Feminino de Petrolina realizou sua primeira Formatura nesta terça-feira (12) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Domingo de Ceia contou com ministrações sobre ser uma pessoa incomum e transformação Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *