X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01)

Neste domingo (01), dia de Celebração da Ceia, a Igreja Verbo da Vida contou com ministrações do evangelista Jânio César, nos cultos da tarde e da noite. Às 17h, o evangelista ensinou sobre o tema Confissões diárias para uma vida vitoriosa. Em diversas passagens, a Bíblia nos mostra que possuímos a vida de Deus em nós, pois Ele nos criou a Sua imagem e semelhança. “O que Deus falou a seu respeito, concorde com Ele!”, disse Jânio.

O ministro mostrou o que significa exatamente sermos a imagem e semelhança de Deus e o que podemos fazer com esses atributos, pois somos aqui na Terra, a continuação de quem Deus é nos céus. Quando aceitamos Jesus, junto com o velho homem, também morreram o fracasso, a falta e a enfermidade, e daquele dia em diante, as verdades de Deus se tornaram realidade em nossas vidas. “Os filhos de Deus, estabelecem o Reino de Deus, onde quer que eles estejam, somos o Reino dele aqui na terra!”, concluiu Janio.

No culto da noite, o evangelista ensinou que somos Justificados em Cristo. Com base no texto de II Coríntios 5:21, Jânio declarou que Cristo não conheceu pecado, mas se fez pecado por nós para que fôssemos feitos Justiça de Deus. Ele sofreu o nosso sofrimento, foi condenado pela nossa culpa. Jesus não só pagou um preço alto, mas sofreu a punição que nós deveríamos sofrer. “A vida não comanda os nossos sentimentos, porque Jesus já levou sobre si o nosso sofrimento. Quando nascemos em Cristo somos justificados por Ele”, declarou.

Na antiga aliança, sem Cristo, nós não tínhamos como pagar pelo nosso pecado, mas Cristo veio e quitou totalmente a nossa dívida. Propiciação significa pacificar, Jesus veio para trazer a paz e devolver a comunhão entre os homens e Deus. “Tudo que mata, destrói, corrompe, não tem mais poder sobre a nossa vida, pois não estamos mais debaixo da lei, mas fomos libertos através de Jesus Cristo. Cristo nos tirou da lei da morte e do pecado e nos trouxe vida em abundância”, finalizou o ministro.

Após a mensagem o evangelista fez o convite e, nos dois cultos, 17 pessoas entregaram suas vidas a Jesus. A igreja fez grande festa pelos novos irmãos na fé, e em seguida celebrou com grande alegria a Ceia do Senhor. Nesta semana teremos a nossa Conferência Movimento, será nos dias 5 a 7 de julho. Este ano o tema será Nigéria e vamos contar com a presença do pastor Tokunbo Adejuwon, diretor nacional do Rhema na Nigéria. Participe e convide outras pessoas!

Postagens Relacionadas

Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo Ceia do Senhor e orações pelo Brasil marcaram os cultos deste domingo (07) Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19) Vidas alcançadas para Cristo e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (29) O segundo dia da Escola Ministerial de Férias contou com a presença da cantora Fernanda Brum e mensagens sobre propósitos e sonhos de Deus Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03) Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *