X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de salvação e grande alegria com Celebração da Ceia do Senhor neste domingo (01)

Neste domingo a Igreja Verbo da Vida em Petrolina vivenciou um dia de muita alegria com a celebração da Ceia do Senhor. Nos dois cultos, a Igreja recebeu mensagens impactantes através de mulheres inspiradas por Deus. No culto da tarde, a ministra Mizia Elian falou sobre dar o primeiro passo em relação à mudança. A partir do texto de II Reis 4, Mizia ensinou que muitas mudanças externas só acontecem quando mudamos por dentro. Por isso devemos fechar a nossa porta e deixar que Deus transforme o que precisa ser trabalhado em nós.

A ministra declarou que nada que Deus vá fazer na nossa vida ocorre sem o nosso comprometimento. “Precisamos vencer a inércia de ser sempre os mesmos. Se você não decidir dar um passo de mudança, não importa quantas mensagens você ouça, nada vai aproximá-lo do que Deus tem para a sua vida. Não é de mais palavra que você precisa, é de mais atitude”, ressaltou Mizia. Muitas vezes usamos o nosso passado como desculpa para não avançarmos. “É preciso deixar para trás até mesmo um passado bom para seguir adiante. A força para dar o segundo passo só chega quando você dá o primeiro”, concluiu a ministra.

No culto da noite, a ministra Vilani Cavalcante ensinou sobre preservarmos o nosso coração. Após a leitura do capítulo 4 de Cântico dos Cânticos, Vilani falou sobre a importância de não alimentar nada que atrapalhe os planos de Deus para a nossa vida. “Precisamos ser vigilantes com a nossa alma. Você é um jardim fechado, projetado pelo Senhor. Se alguém bagunçou o seu jardim, o Espírito Santo é o seu amigo para colocar tudo no lugar novamente”, declarou. A responsabilidade é nossa para arrancar aquilo que interfere na nossa vida com Deus. “Um jardim precisa de água, Jesus é a água do nosso jardim, quanto mais perto dele mais vivos seremos. Aquele que está plantado no Senhor, está sempre verde”, finalizou Vilani.

Após a mensagem foi feito o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo e quase 20 pessoas confessaram Jesus como seu Senhor. A Igreja celebrou a vida dos novos irmãos em Cristo com grande alegria. Em seguida o pastor Edilson de Lira informou que estão abertas as inscrições para a Conferência de Jovens e Adolescentes. O evento será nos dias 24 a 26 de novembro e vai contar com a presença do cantor, ministro e professor do Rhema, Seo Fernandes. Serão dias poderosos! Divulgue entre os seus amigos e faça já sua inscrição!

Compartilhe

Um comentário em “Dia de salvação e grande alegria com Celebração da Ceia do Senhor neste domingo (01)

Ribamar comentou:

Muito bom os 3 cultos foram impactantes, nos faz pular de alegria com correções tão submergidas em amor ágape.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *