X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)

Neste domingo (05), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou a Ceia do Senhor e recebeu instruções poderosas da Palavra de Deus. A ministra Thaty Brito e o pastor Sócrates Tiburtino foram usados pelo Senhor para trazer ensinamentos à igreja. No culto das 17h, Thaty Brito ministrou com base nos três primeiros capítulos do livro de Gênesis. No texto é possível ver que Eva não estava firmada na palavra do Senhor e a serpente usou a sua falta de conhecimento para distorcer as ordens de Deus, introduzindo o pecado no mundo.

“Não é uma opção, é uma necessidade que nós temos de conhecer a Deus e a sua Palavra, sem esse conhecimento estamos suscetíveis às investidas do inimigo”, disse Thaty. A serpente enganou Eva oferecendo uma posição de autoridade e conhecimento que ela já possuía, não era necessário comer o fruto para ser igual a Deus, pois Deus a criou à sua imagem e semelhança. “O inimigo atua hoje da mesma forma, oferecendo tudo o que já possuímos, mas por causa da falta de conhecimento, alguns se envolvem com as mentiras de Satanás. Reconheça seu inimigo, pare de dar ouvidos a ele e não trate o inimigo como amigo”, finalizou a ministra.

No culto da noite, o pastor Sócrates Tiburtino ministrou sobre o alívio e o descanso que Jesus pode trazer para nossas vidas. Em Mateus 11:28, Jesus nos convida ao descanso, pois Ele pode aliviar nossas cargas e o nosso cansaço. Cristo trouxe alívio para 10 leprosos que viviam sobrecarregados, a cura chegou para aqueles homens através de Jesus, porém apenas um voltou para agradecer. “Não trate Jesus como um bombeiro que você só chama para resolver uma emergência. Tenha um relacionamento com Ele, e você será fortalecido em todos os momentos da sua vida”, disse o pastor. Há algo maior e melhor que o alívio, e está disponível para nós: o descanso. “Descansar é habitar no Senhor, confiar a Ele tudo o que somos. Cristo nos convida diariamente a descansar nEle, trocando o jugo pesado do inimigo pelo Seu jugo que é leve e suave”, concluiu o pastor Sócrates.

Após a mensagem, foi feito o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo e, nos dois cultos, 16 pessoas confessaram Jesus como Salvador. Os novos irmãos da família da Fé puderam participar da Ceia juntamente com a igreja e houve grande festa. Em seguida o pastor Diego Isidro convidou toda a igreja a participar da Conferência de Jovens e Adolescentes, que vai ser realizada nos dias 24 a 26 deste mês. Visite nosso stand e faça já a sua inscrição!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *