X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de Ceia, com três cultos, marca a chegada de uma nova estação na Igreja Verbo da Vida de Petrolina.

16939683_1278816348838559_7711544012940683937_nNeste domingo (05), a Igreja Verbo da Vida de Petrolina deu início a uma nova estação. A partir desta semana, teremos três cultos aos domingos, possibilitando que mais pessoas possam cultuar ao Senhor conosco. Neste domingo foi celebrada a Ceia, e cerca de mil pessoas participaram em cada um dos cultos das 17h e das 19h30. O coral da Igreja de Petrolina participou do momento de louvor, e o pastor Edilson de Lira foi o preletor, trazendo uma mensagem impactante sobre Igreja e Serviço.

O pastor iniciou a mensagem com o texto de Romanos 12:1, no qual a Bíblia diz ofereçam-se como sacrifício vivo, esse é o vosso culto racional. O ministro afirmou que quando se fala sobre o que é o culto, o grande destaque não vem para a liturgia, mas para a nossa vida sendo oferecida ao Senhor. “O culto não é algo que você assiste, o culto é algo que você oferece a Deus. O que você está oferecendo a Ele?”, questionou o pastor Edilson.

17103524_1278812692172258_5440802285622038625_nMuitas pessoas afirmam que podem cultuar a Deus em casa, que não precisam de uma igreja para congregar. No entanto, há coisas que não podem ser ministradas ao nosso coração se estivermos distantes da casa de Deus. O propósito de uma ministração é alimentar o nosso espírito, receber uma Palavra vinda do Senhor para motivar e transformar a nossa vida. “Precisamos uns dos outros, Jesus disse que onde estiverem dois ou três reunidos, Ele estará no meio deles. Há uma unção que opera na coletividade, por isso existem coisas que não podemos alcançar sozinhos”, declarou o ministro.

Cultuar ao Senhor significa entregar o nosso corpo, nós somos o sacrifício vivo. Servir na obra do Senhor também é uma forma de culto a Ele. O pastor Edilson mencionou dois benefícios do verdadeiro serviço. O primeiro é que o serviço amplia a nossa compreensão das verdades espirituais. Existem lições que só são aprendidas quando praticadas. O segundo benefício é que toda atitude que não é obrigatória gera uma benção que não é obrigatória. “Você não é obrigado a servir, mas quando você faz algo que não tem obrigação de fazer, você recebe algo dos céus que você não teria a obrigação de receber”, ressaltou o pastor.

17191136_1278871862166341_8450053570942622497_nHá uma diferença entre aquele que serve e o que não serve. Se você serve, fique preparado para receber o extraordinário de Deus. “A Bíblia diz: dai e vos será dado. Comece a cultuar não por causa de você, mas por causa do outro, e as bênçãos do Senhor alcançarão a sua vida”, finalizou o ministro. Após a mensagem, o pastor Edilson fez o convite àqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo. Nos dois cultos, seis pessoas se entregaram ao Senhor. A Ceia foi celebrada nos dois cultos noturnos com grande júbilo pela igreja e os novos convertidos puderam participar deste momento de celebração.

17097187_1278869578833236_8964940829344486182_oO pastor Edilson informou que vamos inaugurar o estacionamento da igreja com uma ação social, nos cultos noturnos do domingo, em data que ainda será divulgada. Nesta terça-feira, iniciaremos as aulas do Rhema no Presídio Feminino de Petrolina. No culto das 17h, o pastor conversou com os diretores do Rhema Prisional, Elaine e Valter. O casal afirmou que toda ajuda é bem-vinda. “Precisamos de toda forma de doações, seja financeira, de material de higiene, estamos trabalhando para que vidas sejam alcançadas”, declarou Valter. O pastor Edilson mostrou fotos da reforma realizada no presídio. A sala onde as aulas serão ministradas foi pintada e climatizada, e o piso também foi trocado. Tudo para que seja um ambiente de excelência onde a Palavra de Deus será ensinada.

Durante a tarde e a noite, houve a inauguração do Deck do Verbo Café, um novo espaço para eventos, com ampliação do playground para as crianças. O novo ambiente foi inaugurado com muito louvor e comunhão entre os irmãos. O pastor Edilson anunciou ainda que Verbo Café começou a funcionar de segunda a sexta das 18h às 23h, além de funcionar antes e após os cultos. Estamos avançando para propagar o Reino de Deus e a Sua Palavra. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro da nossa programação. Estamos em movimento!

Compartilhe

3 comentários em “Domingo de Ceia, com três cultos, marca a chegada de uma nova estação na Igreja Verbo da Vida de Petrolina.

Nilton Sampaio comentou:

Eita glórias!!! Foram céus na terra 👏

Paula Castro comentou:

A presença de Deus foi tremenda!
Estamos crescendo,ano do movimento.

Thayse Barros comentou:

A minha felicidade é que quando a Igreja cresce, o Reino de Deus avança na Terra e mais vidas são alcançadas, impactadas e transformadas. Glória a Deus!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>