X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de Ceia contou com ministrações impactantes e vidas alcançadas para Cristo

Neste domingo, a ministra Vilani Cavalcante e o pastor Sócrates Tiburtino ministraram nos cultos da tarde e da noite na Igreja Verbo da Vida em Petrolina. A igreja aprendeu sobre ouvir a voz do Senhor, considerar o que Ele diz e aplicar as instruções dele em nossas vidas. Lembrando sempre que mesmo diante das falhas e dos erros, Deus continua nos amando e sempre investirá em nós.

No culto das 17h, a ministra Vilani Cavalcante mostrou que o desejo do Senhor é que os seus filhos se inclinem para ouvir a voz dele, intencionados a agradar ao Pai e viver uma vida segundo a vontade de Deus. Precisamos ouvir a Palavra do Senhor e deixar que ela crie raízes fortes dentro de nós. “Nós já ouvimos o suficiente para não fazermos nada, não é quanto você sabe das escrituras, mas o quanto você a aplica em sua vida”, concluiu Vilani.

À noite, o pastor Sócrates Tiburtino falou sobre o amor de Deus, que entregou o seu único filho para nos salvar. E mesmo com tamanha forma de amor, nós erramos e fazemos escolhas que o desagradam, porém o Senhor está de braços abertos e disposto a nos ajudar em cada recomeço. O apóstolo Pedro andava com Jesus, mas em uma situação de confrontamento negou Jesus por três vezes. Cristo, porém, conforme Lucas 22:60-61 nos mostra, continuou amando-o de tal forma que entregou a Pedro a responsabilidade de cuidar do Seu povo. “Deus está sempre disposto a nos amar e a nos trazer para perto”, finalizou o pastor.

A igreja celebrou a Ceia do Senhor glorificando, pois Cristo, o nosso Salvador, morreu, mas ressuscitou e nos deu a vida eterna. Houve festa pela vida das 10 pessoas que aceitaram Jesus Cristo como Senhor de suas vidas. Em seguida o pastor Diego Isidro informou que as inscrições para o Acampa Mestre 2018 estão abertas! Nos dias 29 de março a 01 de abril, o pastor Edilson de Lira, Mízia Elian e o profeta Fernando Leal, de Campina Grande, ministrarão trazendo instruções específicas da parte do Senhor. No dia 10 de março, às 16hs, o Ministério de Música realizará mais uma edição do Descobrindo Talentos! Se você canta ou toca algum instrumento, venha multiplicar o seu talento cantando e tocando para a honra e glória do Senhor, não fique de fora e se inscreva!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *