X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de Ceia contou com ministrações sobre ser uma pessoa incomum e transformação

Neste domingo (03), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com cultos de Ceia e palavras de ensino. No culto da tarde, o pastor Diego Isidro ministrou sobre como ser uma pessoa incomum, o ministro deu início à mensagem declarando que já estamos vivendo o tempo do extraordinário e que o incomum tem acontecido. “Jesus quer fazer coisas novas, mas, é necessário nos preparar para elas. Devemos honrar os tempos e as estações nas nossas vidas, de modo que, não haja indiferença para aquilo que Deus está fazendo”, declarou.

Jesus era alguém incomum, Ele não se amoldava aos costumes dos seus dias, porque tinha consciência de quem era, mostrando que, se queremos viver dias extraordinários, é necessário que tenhamos práticas e atitudes incomuns. Abraão também abraçou a proposta inusitada de Deus, saiu da sua terra e da sua parentela e passou a viver uma vida de fé, desfrutando de coisas extraordinárias. Foi assim com Noé, que decidiu não se corromper com os demais e trouxe salvação para ele e a sua casa. “Quando andarmos com Deus na prática do incomum, nós vamos desfrutar de coisas surpreendentes,” finalizou o pastor.

No culto da noite, a ministra Mizia Elian ensinou sobre transformação. Com base em Hebreus 5:11, Mizia fundamentou que o mau hábito de não ouvir nos impede de viver o processo da maturidade, de receber alimento sólido, coisas grandes e profundas em Deus, e de avançar para uma nova estação. “Quando o homem contempla o Senhor e permanece no lugar de exposição à sua Palavra, algo sai de Deus, entra no homem e o transforma, a ponto de Cristo ser visto nele,” declarou Mizia.

Transformar é um jeito novo de fazer as coisas, mas às vezes a mudança não acontece porque há sempre desculpas para o antigo comportamento, isso impede que você viva a plenitude do seu futuro, e ele poderá vir com vergonha e portas fechadas. Um exemplo é a erva daninha, que ao invés de ser aparada, o agricultor arranca pela raiz, para que ela não cresça novamente e contamine a boa plantação. Assim deve ser com as más atitudes, que precisam ser arrancadas pela raiz. “Você precisa permanecer com a força e intensidade da palavra, meditando naquilo que é bom e certo, e aquilo que é ruim vai perder espaço”, declarou a ministra.

Nos dois cultos a celebração da Ceia foi ministrada para a igreja, trazendo grande comunhão no corpo de cristo. Mais de dez pessoas foram salvas neste domingo, e a igreja comemorou com grande festa. Na próxima sexta-feira, dia 08, às 20h, teremos a aula inaugural do Rhema 2019! Ainda dá tempo de fazer parte da maior turma do Rhema Petrolina! As matrículas estão abertas com 10% de desconto até sexta-feira, venha e seja um aluno Rhema 2019!

Postagens Relacionadas

Rhema Prisional Feminino de Petrolina realizou sua primeira Formatura nesta terça-feira (12) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Ministrações trazidas por mulheres de Deus abençoaram a igreja neste domingo (24) Ministrações sobre honra com o pastor Carlos Junior edificaram a igreja neste domingo (10) Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27) Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *