X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros

Neste domingo (09), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou a Ceia do Senhor e apresentou com grande alegria cerca de 100 novos irmãos que concluíram o discipulado e se tornaram membros da igreja. Os cultos da tarde e da noite contaram com ministrações de Vilani Cavalcante e Anderson Ferreira. No culto da tarde, Vilani ministrou acerca de Lucas 13:10, passagem na qual Jesus curou uma mulher que há 18 anos andava encurvada. A mulher andava encurvada olhando para o chão e Jesus a chamou para perto. “Nós somos objeto do amor de Deus, não são as regras ou a religião que podem fazer algo por nós, mas o amor e a graça de Jesus que podem mudar as nossas vidas. Jesus não se prendeu às regras que o limitavam a fazer algo por aquela mulher. Em Cristo Jesus não havia segregação, Ele não veio trazer mais uma religião, mas veio para mostrar Deus aos homens”, declarou Vilani.

A ministra afirmou ainda que aquela mulher poderia ter ficado parada no seu canto, mas ela teve coragem para seguir a voz de Jesus e romper com as coisas que a limitavam. Ela não se prendeu àquilo que as pessoas diziam que ela não podia fazer, ela confiou em Jesus e a vida dela foi completamente transformada. Ela poderia ter se conformado com as palavras contrárias e permanecido no lugar que não era o que Deus tinha para a vida dela. Mas ela decidiu seguir a Cristo e sair de onde ela estava. “Saia dessa posição que não lhe deixa enxergar o que Deus tem para a sua vida. Esteja preparado para atender ao chamado de Jesus e ao propósito dEle para a sua vida”, finalizou Vilani.

No culto da noite, o professor Anderson Ferreira, pregou no culto das 19h30 e ensinou o que acontece “quando Deus se lembra” dos seus filhos. A Bíblia nos mostra que quando Deus se lembrou da aliança que tinha com Abraão, tirou Ló das ruínas, como também fez com Raquel (Êxodo 2:24) e Ana (1 Samuel 1:19) trazendo fertilidade às suas casas. “Deus está entrando com providência naquilo que você tem orado, você não vai perecer, pois Ele se lembra de você”, continuou o ministro. Quando clamamos pela ajuda do nosso Pai, Ele intervém sobrenaturalmente em nosso favor trazendo livramento divino. “Deus se lembrar de alguém, é também uma oportunidade para aqueles que decidem recomeçar”, finalizou o ministro.

Durante a ministração houve um período de palavras específicas e quebrantamento. Após a mensagem foi feito o convite, e nos dois cultos cinco pessoas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas. Os novos irmãos na fé participaram da Ceia do Senhor e toda a igreja celebrou a nova vida em Cristo. No próximo dia 20, quinta-feira, às 20h, acontece o nosso Musical de Natal, O primeiro Noel. Venha participar com sua família e convide outras pessoas! A entrada é gratuita!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Rhema Prisional Feminino de Petrolina realizou sua primeira Formatura nesta terça-feira (12) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Domingo de Ceia contou com ministrações sobre ser uma pessoa incomum e transformação
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *