X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de celebração com Ceia do Senhor e vidas alcançadas para Cristo

Neste domingo (04) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada e afogueada pela Palavra e pelo Espírito do Senhor através dos pastores Sócrates Tiburtino e Edilson de Lira. No culto das 17h o pastor Sócrates ensinou a respeito das influências que atuam sobre o a vida das pessoas e como nós devemos nos posicionar diante dessas influências.

Em João 10:10 Jesus explicou qual é o propósito de Satanás: roubar, matar e destruir. Muitas vezes pensamos que essas palavras são em sentido literal, mas a verdade é que ele tenta roubar a Palavra que foi implantada em nós, matar os nossos sonhos e perspectivas e, assim, destruir quem nós realmente somos: imagem e semelhança de Deus. “Não deixe Satanás te enganar, nem a sociedade te oprimir. Mas deixe que Deus intervenha na sua vida e te liberte!”, finalizou o pastor Sócrates.

No culto da noite, o pastor Edilson falou acerca de fogo e sacrifício. Ele explicou que o fogo é a parte que Deus manda algo dEle para nós, mas antes disso, é necessário haver um sacrifício para ser consumido pelo fogo. Essa é a nossa parte. Hoje não sacrificamos mais com holocaustos, mas na nova aliança o sacrifício somos nós mesmos. Devemos levantar nossas mãos, nos ajoelhamos e cantarmos com sinceridade de coração e não apenas como uma mera cerimônia. Deus não quer cerimônias, Ele quer entrega. “Altar sem sacrifício é altar sem fogo. Muitas vezes queremos o fogo de Deus, mas não queremos entregar o sacrifício. Dobre o seu coração diante de Deus e não somente os seus joelhos. Ofereça sua vida como um sacrifício diário na presença do Senhor”, enfatizou o pastor Edilson.

Após a mensagem foi feito o convite e, ao total nos dois cultos, oito pessoas entregaram suas vidas a Cristo. Em seguida foi celebrada a Ceia do Senhor e os novos irmãos na fé participaram da Ceia juntamente com a igreja. Neste domingo o pastor Edilson orou pela caravana de Petrolina que seguiu para a Argentina na madrugada desta segunda-feira (05). Um grupo de 14 pessoas foi enviado para uma viagem missionária ao país pela Alumni Rhema. Siga nossas redes sociais para acompanhar a cobertura completa!

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19) Vidas alcançadas para Cristo e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (29) Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01) Ministrações sobre maturidade espiritual e princípios edificaram a igreja neste domingo (10) Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03) Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *