X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus

O quarto dia da Conferência Movimento 2019, começou pela manhã com o Culto em Espanhol, que contou com a ministração de Tamires Ardilles, do Uruguai. Após um momento de louvor em espanhol, a ministra falou, com base em Marcos 4:35, sobre permanecermos firmes diante dos levantes do inimigo e fortalecer uns aos outros. “Não importa se somos pastores, ministros, missionários, a Bíblia diz que todos nós vamos passar por dificuldades, mas não podemos nos esquecer de que Jesus está no nosso barco. Se Cristo venceu, nós também venceremos”, declarou Tamires. Em seguida, no culto das 10h, Guilherme Ardilles declarou que fomos criados com um propósito, para o ministério da reconciliação, e cada um de nós temos uma missão dada por Deus. “Devemos ter o mesmo sentimento de Cristo e concretizar com perseverança o que em nós foi plantado, cumprindo todos os propósitos, a fim de promover o Evangelho. Devemos deixar um legado para as próximas gerações, sabendo que fazer Missões começa dentro de nós, mas não termina em nós”, enfatizou o ministro.

O culto da tarde começou com louvor com a participação do Coral do Ministério de Música da Verbo Petrolina, trazendo uma atmosfera de adoração. Nesse ambiente o pastor Edilson convidou o ministro para a pregação da Palavra, Tim Rogers, que é pastor e fundador do Rhema no México. O pastor incentivou a igreja a renovar a mente e entender que precisamos nos ver de forma diferente, exatamente da forma que Deus nos enxerga. O ministro ainda falou sobre algumas verdades para permanecer em movimento e cumprir o IDE do Senhor. “Sem o mundo a igreja fica sem sentido, mas sem a igreja o mundo fica sem esperança. Todo crescimento é consequência de cumprir um mandato”. O ministro concluiu fortalecendo as pessoas a não se envergonharem do evangelho de Cristo e aproveitou a oportunidade para orar por aqueles que sentem o chamamento de Deus para missões em outros países. “Nunca se sinta envergonhado pelo que você é, Jesus derramou o sangue dEle por você, honre esse sacrifício”, finalizou Tim Rogers.

O último culto da Conferência apresentou um pouco da obra missionária na cidade do México, liderada pelos Ministros Tim e Rhonda Rogers. A ministra Rhonda ministrou a Palavra a respeito do privilégio em sermos filhos e filhas de Deus. A ministra disse ainda que tais privilégios trazem consigo responsabilidades, mas que devemos funcionar ouvindo as batidas do coração de Deus, sempre sensíveis ao mover do Espírito. “Nós nascemos de novo como um privilégio, esse privilégio tem uma responsabilidade: fazer discípulos para as nações”. Rhonda se moveu em profecias para a igreja e muitos foram batizados no Espírito Santo, e nove pessoas aceitaram o convite de receber Jesus como Salvador. A noite contou ainda com a apresentação de mais uma obra missionária, dessa vez na nação do Uruguai. Os ministros Guilherme e Tamirys Ardilles pastoreiam a igreja naquele país e tem levado a igreja a se envolver em obras missionárias. Se você quer se envolver ou conhecer mais sobre missões, entre em contato conosco e participe dos nossos projetos!

Postagens Relacionadas

Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) “Deus quer que tenhamos um coração missionário”, ministrou o pastor Tim Rogers na terceira noite da Conferência Movimento Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05) Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Conferência Movimento 2019 terá como tema a América Latina Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *