X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ensinamentos sobre amar e conhecer ao Senhor edificaram vidas neste domingo (30)

20414302_1422613764458816_1687234880304816444_oOs ministros dos cultos deste domingo, 30 de julho, trouxeram ensino e palavras de sabedoria e conhecimento para a Igreja. O culto das 17h contou com ministração do pastor Ricardo Garret, que está na cidade com sua esposa Naara Garret, ambos estão ministrando no Rhema Petrolina. O pastor Israel Igor ministrou no culto das 19h30, e nos dois momentos a presença do Senhor era perceptível à igreja.

O pastor Ricardo Garret ministrou sobre um momento de oração em que Deus o revelou três palavras. Deus lhe disse que “o galardão está reservado para aqueles que me amam”. Servir ao Senhor gera um galardão aos filhos fiéis, aqueles que se desprendem das coisas do mundo por amor a Ele, que não buscam a honra dos homens, mas que servem com todo o seu coração. “Tenha a consciência de que algo maravilhoso está sendo preparado por Deus, pois é impossível não receber o galardão do Senhor quando você transfere aquilo que o Senhor te deu” disse Garret.

20451752_1422494511137408_3549075684913888796_oA segunda instrução foi: “Permanecer nEle”. Quando permanecemos no Pai, a nossa prioridade está em servi-lo, independente de qual seja à vontade individual, mas com a convicção de que satisfazendo ao Senhor, Ele satisfará o desejo do coração dos seus filhos. “Retorne para o serviço do Senhor, volte a se dedicar a obra dele, ele te ungiu de forma extraordinária”, falou o ministro. A última palavra que o Senhor transmitiu foi “venho sem demora”. Esta palavra traz a convicção de que mais breve do que se espera o Senhor virá, assim como atestam as escrituras em Apocalipse 3:11 e 22:17. Não pertencemos a esta terra e como noiva de Cristo a igreja deve estar pronta para encontrar-se com o noivo a qualquer instante.

Às 19:h30 o Pr. Israel Igor iniciou sua ministração orando e impondo as mãos sobre pessoas que estavam aflitas, oprimidas e sofrendo com um jugo maligno plantado pelo inimigo. Fluindo nos dons do Espírito, o pastor também ministrou à algumas pessoas de forma específica. Em seguida, baseado em Oséias 4:6 o pastor ensinou sobre a importância de possuir o entendimento sobre quem é Deus acima de todas as coisas. “O povo do Senhor ainda continua sendo prisioneiro mesmo já tendo sido liberto, pois a falta de entendimento gera prisão e destruição”, prosseguiu o ministro.

20449226_1422612771125582_7472403216842845137_o“Conhecer a Deus é o mesmo que conhecer a sua palavra” disse o pastor. Em João 8:32 diz que a Verdade liberta e quando os filhos do Senhor estão expostos a Palavra, ela os mantém libertos. Para começar a entender a Deus, é preciso ler sobre as coisas que Jesus fez, os Evangelhos mostram o Pai operando através do Filho, não há outra forma de conhecer a Deus sem ler a Sua palavra e amar as Suas escrituras. Deus deseja se revelar intimamente, auxiliando aos seus filhos a correrem a carreira por Ele proposta, pois a salvação dá o acesso ao céu, mas ela também garante vida abundante. “Se Deus deu o próprio filho para morrer por nós, é certo que Ele nos garante uma vida abençoada”, concluiu o pastor.

Neste mês de agosto, daremos início a uma nova série de mensagens, com o tema “Vida Secreta”, que será ministrado nos domingos pela manhã. Vamos aprender lições sobre caráter cristão e áreas encobertas da nossa vida que precisam ser trabalhadas pelo Espírito Santo. Serão manhãs poderosas de ensino na presença do Senhor. Ainda neste mês de agosto, no dia 26, acontecerá o Coquetel só para Mulheres, que este ano terá como preletora a ministra Jannayna Albuquerque, da Igreja Verbo da Vida em Campina Grande-PB. Participe e traga mulheres que ainda não conhecem ao Senhor para serem ministradas sobrenaturalmente, procure a organização do evento e faça já a sua inscrição.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *