X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

“Este é um tempo de aceleração”, ministrou Fernando Leal em cultos de Avivamento neste domingo (23).

17992208_1325517430835117_509528050666892734_nNeste domingo (23) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina viveu intensas manifestações do Espírito nos cultos da tarde e da noite. Ambos os cultos foram ministrados pelo profeta Fernando Leal, diretor da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande-PB. Foram momentos de grande mover de Deus em que a Igreja foi ensinada sobre a importância de estar sempre cheia do Espírito Santo e viver declarando a fé no que Deus vai fazer.

No culto da tarde, o ministro iniciou a mensagem com o texto de Atos 2 que fala sobre o Dia de Pentecostes. “Naquele dia 120 pessoas foram cheias do Espírito Santo, hoje somos milhares de pentecostais em todo o mundo”, disse o profeta. Fernando afirmou que a fé tem começo, meio e fim e que muitas vezes o começo é motivado por emoção, mas quando estamos no meio, devemos ser mais firmes, ainda que tudo pareça obscuro, pois dentro de nós existe uma força que vai nos manter firmes até o fim.

18057851_1325517787501748_7364609599751183849_nSer cheio do Espírito Santo é não perder tempo com o passado e focar no futuro. “É hora de sacudir e livrar-se do que já passou e voltar para todas as coisas que Deus tem pra sua vida”, prosseguiu o ministro. Esta é a geração que terá encontros com o sobrenatural, há uma porta se abrindo sobre nós para manifestações do Espírito em todos os lugares. “Este é um tempo de antecipação das coisas que só aconteceriam em alguns anos, mas acontecerão em 2017, o Espírito Santo acelera o processo para que se cumpram agora. Quando vivemos cheios do Espírito, o poder do Sobrenatural é desencadeado e os tempos de pressão nos prepararam para a glória maior”, enfatizou o ministro.

No período da noite o profeta Fernando Leal ministrou sobre viver a fé do tipo de Deus. A fé pode mudar o destino dos que creem, a Bíblia relata histórias de pessoas que obtiveram sucesso, mas que em alguns períodos se encontraram diante de adversidades. A Palavra de Deus não narra só os momentos de glória e sucesso, para que através dessas histórias de momentos difíceis tenhamos a certeza de que podemos alcançar vitória. “Não devemos nos lamentar ou questionar porquê as coisas ainda não aconteceram, pois a fé do tipo de Deus não se prende ao que vê ou ao que sente, mas crê nas promessas de Deus”.

17991833_1325518427501684_5119355052689824254_nPrecisamos ter uma vida na presença do Senhor, um devocional diário que vai nos proteger como um escudo e estaremos encharcados da Palavra de Deus. “É preciso ter uma vida com Deus e ela não se resume a passar a semana com o diabo e o domingo com Deus” prosseguiu o ministro. “Devemos orar e ler a Palavra todos os dias. Dessa forma, quando a pressão chegar nós faremos coisas que naturalmente não poderíamos fazer, a unção vai desencadear habilidades que você nem sabia que tinha”, disse o ministro. “A adversidade não será sinônimo do fim, mas será uma oportunidade de crescimento”, finalizou o profeta.

Ao final da ministração nos dois cultos, o ministro impôs as mãos sobre todos os jovens e adolescentes, momento em que Deus derramou uma unção nova sobre eles, e tratou individualmente com cada jovem. Fernando Leal leu para a igreja a profecia de Kenneth Copeland para o ano de 2017 que fala sobre ser o ano de grande derramamento dos céus e milagres que aconteceram em todo o meio do povo de Deus e que até mesmo as crianças pequenas operarão através do poder de Deus.

18056938_1325519697501557_1042126887167095993_nApós a mensagem, o pastor Edilson anunciou que a Igreja conta agora com mais um pastor auxiliar, o pastor Joziel Belchior, que irá coordenar o Ministério de Música. Toda a Igreja celebrou com a notícia, em seguida os demais pastores impuseram as mãos sobre a vida do ministro e oraram para que a unção de Deus seja transbordante em seu ministério. Durante os avisos, foi exibida a matéria sobre o Dia D, que foi ao ar nesta semana na rede de TV local e o pastor Edilson agradeceu o empenho de cada uma das pessoas que participaram e contribuíram para que este evento acontecesse.

Neste domingo, foram iniciadas as aulas do Curso de Noivos e o hall da igreja foi todo preparado para receber os alunos do curso. A próxima aula será em duas semanas e as inscrições ainda estão abertas. Na próxima semana, o pastor Cid Henrique, que pastoreia a Verbo da Vida de Caruaru, sua esposa Fabiana, e a filha Renata, juntamente com seu esposo, Caio, estarão conosco e ministrarão nos cultos do próximo domingo. No sábado às 19h, Caio Nunes vai ministrar no culto de jovens, não perca a oportunidade de encher-se do Espírito, venha e traga convidados para receber uma palavra poderosa.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *