X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Evento “Entre Elas” reuniu cerca de 300 mulheres em um momento especial de comunhão e ensino da Palavra no feriado do dia 21.

17952607_1323765741010286_649559056721066374_nNo feriado do dia 21 de abril, cerca de 300 mulheres se reuniram na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, para ouvir a Palavra de Deus com muita comunhão e alegria no “Entre Elas”. Em um ambiente intimista e aconchegante, o evento teve início com um período de louvor e adoração dirigido por Jaqueline Ramos. Em seguida Mizia Elian abriu o momento das palestras falando a respeito de discernir as estações. “Existem elementos celestiais que nos avisam quando algo muda, mostrando que Deus está se movendo, mudando as coisas. Estamos para entrar na primavera espiritual em nossas vidas. Deus está abrindo um tempo novo para cada uma de nós”, afirmou Mizia.

A ministra lembrou de algo que ocorreu na sua infância que a deixou com uma cicatriz no braço. Mizia ilustrou que há coisas que acontecem em nossas vidas que deixam marcas, mas Deus quer usá-las para nos lembrar da Sua bondade. “Deus cuidou de nós e nós sobrevivemos. As marcas que carregamos não devem mais chamar a nossa atenção, mas sim servir para lembrar da bondade do Senhor”.

18032994_1323765621010298_3462340641815814651_nEm seguida, Mizia convidou para um bate-papo as ministras Vilani Cavalcante e Poliana de Sá. Vilani começou a conversa falando sobre o tema “Solteirice” e alertou sobre a importância de a mulher solteira aprender a lidar com as suas emoções. “Precisamos estar blindadas com a Palavra de Deus que é poderosa para salvar as nossas almas. Quando nascemos de novo, nosso espírito é recriado, mas a nossa alma precisa ser salva continuamente e isto é de nossa responsabilidade. Precisamos ser vigilantes nas nossas emoções e aprender a nos completar em Deus”, declarou.

Vilani alertou sobre a responsabilidade que as mulheres solteiras têm de cuidar das coisas do Senhor. Quanto mais completas em Deus, menos dependentes do amor de alguém, pois o próprio amor (Deus) habita dentro de nós. “Solteirice não é defeito! A sua completude não está em ter alguém! Seja feliz em Deus! Intelectualmente, profissionalmente. É um grande defeito achar que só se está completa ao encontrar alguém. Você não foi chamada para ser a SOMBRA de ninguém, mas a SOMA com alguém.” Concluiu Vilani.

17951949_1323764901010370_6347246266513234181_nPoliana deu continuidade ao bate-papo falando sobre o tema “Vida de Casada”. A ministra afirmou que o amor próprio é indispensável para a mulher que se casa, que na maioria dos casos, volta todo seu cuidado e preocupação ao marido, casa e filhos. “Enxergue-se com o potencial que Deus a enxerga. Não espere reconhecimento do marido ou filhos, saiba que Deus a vê em potencial”, disse Poliana.

Sobre as mulheres cujos maridos ainda não são cristãos, Poliana orientou que cultivem paciência e perseverança, e que a mulher se mantenha firme em não desistir. “Celebre as etapas que você vence. Alegre-se nas pequenas vitórias e avanços com seu marido. Não desista do seu casamento. O preço nunca é maior que a graça. Você é exemplo para outras mulheres. Persevere! Suporte! Tempestades virão, mas se você estiver edificada na rocha, não cairá!”, declarou Poliana.

Antes de encerrar o evento com muita comunhão entre as mulheres, a Personal Stylist Eliane Vasconcelos prestou uma mini consultoria com as convidadas. Eliane falou sobre os cuidados com o tipo de vestimenta para cada tipo de corpo, e mostrou que a elegância está diretamente ligada a vestes respeitosas, que não mostrem demais o corpo e que valorizam sim a beleza da mulher cristã sem sair de moda.

17951984_1323764934343700_1146055176808161734_n“A mulher cristã pode estar elegante e na moda sem desconsiderar os princípios bíblicos. A primeira impressão das pessoas a respeito de você será construída em segundos a partir da maneira como você se veste. Devemos glorificar a Deus em todos os aspectos da nossa vida, inclusive com as nossa maneira de se vestir.” Concluiu Eliane. Em seguida a Personal Stylist apresentou um breve desfile demonstrando na prática opções de roupas para todos os tipos de corpo e deu dicas práticas para que todas as mulheres se vistam bem glorificando a Deus.

Mizia Elian concluiu o evento convidando todas as mulheres para participar da Conferencia de Homens e Mulheres que vai acontecer em outubro, na Igreja Sede, em Campina Grande-PB. Mizia também fez o convite para o Chá de Mulheres promovido pela nossa igreja que vai ser realizado no mês de agosto. Acompanhe nosso site, siga nossas redes sociais e fique por dentro de toda a nossa programação!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>