X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09)

No último sábado (09) foi realizada a formatura dos alunos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema na Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Com grande festa e muita alegria, 71 alunos concluintes do primeiro ano, e 67 formandos do segundo ano, participaram da cerimônia juntamente com familiares e membros da igreja local. A ocasião contou com o pastor Cristiano Arcoverde como mestre de cerimônia e a mesa diretora foi composta pelo Apóstolo Luís Augusto Emery, Presidente do Ministério Verbo da Vida, Presidente do Rhema e Paraninfo da turma do segundo ano, Pâmela Ribeiro, Diretora do Rhema em Petrolina, o pastor Edilson de Lira, pastor presidente e supervisor do Ministério Verbo da Vida, a ministra Mizia Elian, vice-presidente da Igreja em Petrolina, e o pastor Janduí de Araújo, presidente da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP.

Fizeram parte da tribuna de honra Valter Santos, Diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Eliane Lourenço, vice-presidente do Rhema Prisional em Petrolina, Fernanda Iara de Carvalho, representante do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, e os professores do Rhema, Diego Isidro, Ingred Maia, Israel Igor, Tathianny Brito, Vilani Cavalcante, Sérgio Brito e José Anderson Ferreira. Após um período de louvor, o paraninfo da turma do segundo ano, Augusto Emery, ministrou a Palavra de Deus e iniciou agradecendo pelo convite e falou sobre a alegria de ser o paraninfo da turma.

O apóstolo ministrou declarando que Jesus não mudou, Ele ainda tem interesse em mudar a vida do homem assim como tinha nos tempos antigos. “Deus não promove coisas ruins para a nossa vida. Deus enviou Jesus para nos ensinar quem Ele é. Saber que você é um filho legítimo lhe dá condições de ter tudo o que Jesus tem. Nós somos representantes de Deus aqui na terra, nós não podemos aceitar coisas que Deus não aceitaria. Quando a Palavra de Deus é colocada dentro de nós e nós aprendemos quem somos, o que podemos e o que nós temos, a nossa vida é transformada”, enfatizou o apóstolo.

O ministro prosseguiu encorajando os formandos a levar a mensagem da fé adiante. “Nós temos que levar a Palavra da Fé, ainda existe um mundo perdido aí fora, e as pessoas só vão mudar quando virem os resultados que a Palavra de Deus provoca em nós. O seu coração está cheio de Fé, chegou a vez de se levantar e proclamar a Palavra e viver uma vida à altura dessa Palavra”, finalizou o ministro. Após a mensagem, Pâmela Ribeiro fez uma homenagem ao apóstolo Augusto Emery em agradecimento pela presença e por aceitar o convite de ser paraninfo.

Em seguida, Tainara Rodrigues, oradora da turma do segundo ano, fez um vibrante discurso em nome da turma. “Como é gratificante chegar até aqui, ter aprendido sobre a Palavra de Deus e sobre quem Ele é. Ter feito cada amizade, conhecido a história de cada colega. Fomos marcados pela alegria, pelo amor e generosidade. Tomamos posse do nosso versículo base, conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Fomos libertos pelos conhecimento da Verdade. Não acaba aqui, apenas começou, não vamos parar!” A oradora emocionou a todos com suas palavras cheias de fé. Tainara faz parte de outro ministério, fez o Rhema e teve a sua vida transformada pela Palavra Revelada.

Após a entrega dos canudos, a cerimônia foi encerrada com grande celebração entre os formandos e todos que estavam presentes. O Rhema tem transformado vidas através do conhecimento da Palavra de Deus, e as matrículas para 2018 estão abertas! Venha fazer parte da próxima turma e deixe a Palavra Relevada transformar a sua vida também! Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone: (87) 3861-1512.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana “Agarre o Espírito da Fé”, ensinou o ministro Scott Webb no Dia Rhema em Petrolina Ministrações sobre Temor ao Senhor e Fé marcaram o Culto de Ceia neste domingo (06) Ministrações sobre fé e serviço ao Senhor edificaram vidas neste domingo (28). Ministrações de Fé e Gratidão marcaram o Dia das Mães, neste domingo (14).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *