X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Formatura do Rhema reuniu formandos e concluintes de Petrolina e Juazeiro em grande festa no último sábado

No último sábado (01), o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrolina realizou a formatura de 61 alunos. Neste ano, a novidade foi que a conclusão dos 100 alunos do primeiro ano da unidade de Petrolina foi comemorada em conjunto com os 29 alunos do primeiro ano do Rhema de Juazeiro-BA. O evento aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, ocasião em que familiares e membros da igreja puderam desfrutar de uma atmosfera de celebração e gratidão.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Cristiano Arcoverde (Recife-PE) e a mesa Diretora foi composta pelo pastor Edilson de Lira, Mizia Elian, Renato Gaudard, pastor Sérgio Brito, Tathianny Brito, Pâmela Ribeiro, Regina Célia Pereira, Darléa Moreira e Luciana Brito, Diretoras e vice-Diretoras das unidades do Rhema em Petrolina e Juazeiro, respectivamente. Fizeram parte da tribuna de honra os pastores Diego Isidro, Israel Brito, Sócrates Tiburtino, Vilani Cavalcanti e Anderson Ferreira. O paraninfo da turma formanda, Renato Gaudard (Campina Grande-PB), Diretor Executivo do Ministério Verbo da Vida, iniciou homenageando os professores. “Vocês alargam a visão com suas vidas. Obrigado pelo tempo de dedicação à Palavra, aos devocionais”. Em seguida, fez menção à segunda edição da Escola de Ministros, que acontecerá em 2019, em Petrolina. “Vocês fecharam um grande ciclo, mas Deus não vai dar descanso. Grandes coisas estão chegando em 2019, o ano dourado. A proposta de Deus é crescimento”.

O ministro explicou que não é preciso ser maduro para perseverar. Na verdade, a prova da fé é que produz perseverança (Tiago 1:2). A sua convicção, perseverança e fé na Palavra é que produzem maturidade. “Vocês amadurecem enquanto passam pelos desafios. Os olhos do Senhor procuram aqueles cujo coração são totalmente dEle. Muitos rejeitam a Palavra por não se acharem dignos dela, mas a Palavra dignifica o homem. Então, não há como descer o nível, reduzir a intensidade da Palavra que vocês carregam. É esta a mensagem que vocês estão prontos para levar”, finalizou Gaudard.

Em seguida, o orador da turma, Luciano Oliveira, proferiu um discurso entusiasmado, no qual declarou que, ao contrário do povo descrito em Oséias 4:6, “O povo de Deus está edificado por não faltar conhecimento revelado. A verdade que liberta, chegou! Está sendo ensinado o evangelho que não envergonha ninguém. Somos, temos e podemos o que a Bíblia diz”. O Formando concluiu recitando uma poesia denominada Palavra, de sua autoria. Após a entrega de certificados simbólicos a duas alunas do primeiro ano do Rhema de Petrolina e de Juazeiro, os formandos do segundo ano receberam os seus canudos. Ao final, a aluna Tanisbela Souza, do primeiro ano do Rhema Petrolina, animou os presentes recitando um cordel de sua autoria sobre as matérias estudadas até o momento.

A solenidade foi encerrada com grande celebração entre os formandos e todos que estavam presentes. O Rhema tem transformado vidas através do conhecimento da Palavra de Deus, e as matrículas para 2019 estão abertas! Venha fazer parte da próxima turma e deixe a Palavra Relevada transformar a sua vida também! E se você já se formou ou vai cursar o segundo ano, prepare-se para viver um ano dourado. A Escola de Ministros também já está com as pré-inscrições abertas. Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone: (87) 3861-1512.

Postagens Relacionadas

Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia Primeiro Seminário Rhema 2018 reuniu alunos, ex-alunos e visitantes nesta terça-feira (24) Dia de grande celebração com ministrações do pastor Diego Isidro e Séo Fernandes neste domingo (25) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *