X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Grande festa e mover de Deus marcaram o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes 2017

No domingo (26) pela manhã, o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi, assim como o tema do evento diz, INTENSO! O culto iniciou com o grupo A Rede trazendo muito louvor e muita alegria para toda a Igreja. Com o auditório e galeria lotados, o pastor Séo Fernandes ministrou a Palavra, ensinando realidades da graça de Deus que pertencem a nós, mas que muitas vezes não são usufruídas por falta do pleno conhecimento da justificação recebida através da morte e ressurreição de Cristo.

“A Igreja do Senhor tem um nome, tem um Pai, mas enquanto não enxergar isso, se comportará como pedinte”, disse o ministro. Nós somos filhos de Deus e temos acesso a todas as bênçãos, fazemos parte da nova aliança. Porém passamos muito tempo pedindo coisas que o Senhor já nos deu. “Ele não precisa ser convencido da nossa necessidade, mas nós precisamos buscar o conhecimento sobre o que já está feito, para que os olhos do entendimento sejam abertos para enxergar a revelação da Palavra de Deus”, declarou.

Séo Fernandes falou ainda sobre a importância de sermos ministros da reconciliação. “Precisamos amar mais as pessoas e julgar menos, devemos transmitir o amor de Deus às pessoas e o Espírito Santo se encarrega de transformá-las”, declarou. “Ame aqueles que chegam, sirva ao Senhor com diligência, mas nunca se esqueça daqueles que ainda estão no mundo. Somos nós que devemos atraí-los para Cristo”, prosseguiu o ministro. Após a mensagem, o pastor Séo Fernandes, fluindo no Espírito Santo, profetizou na vida do pastor Edilson e de Mízia palavras de crescimento e avanço ainda em 2017 tanto para a igreja de Petrolina quanto para a vida pessoal deles. O ministro orou ainda pelos jovens que organizaram a Conferência, declarando crescimento e avanço na obra do Senhor. Séo orou também pelos músicos do grupo A Rede e declarou muitas vidas sendo salvas para Cristo através deste trabalho.

Foram três dias INTENSOS na presença de Deus! Jovens quebrantados diante do Senhor, sendo ministrados com palavras de ensino e crescimento. Este ano a Conferência esteve em sua segunda edição e contou com 500 inscritos. Além dos jovens e adolescentes de Petrolina, tivemos a presença das caravanas de Araripina (PE), Santa Maria da Boa Vista (PE), Marcolândia (PI), Picos (PI), Juazeiro no Norte (CE), Juazeiro (BA) e Sorocaba (SP). As expectativas para 2018 já estão sendo geradas, os corações estão transbordando de alegria e gratidão por tudo o que o Senhor fez nosso meio. Ano que vem tem muito mais!

Confira como foi a Conferência INTENSOS:

Cobertura primeiro dia INTENSOS

Cobertura segundo dia INTENSOS

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *