X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos

Nessa sexta-feira (08), demos continuidade ao aniversário de 16 anos da igreja Verbo da Vida em Petrolina, e contamos com a participação do pastor Humberto Albuquerque e do apóstolo Guto Emery ministrando a Palavra. Antes da mensagem, o pastor presidente, Edilson de Lira, anunciou o mais novo casal de pastores auxiliares da igreja. André Ramon e Cleide foram chamados à frente para serem apresentados e receberam oração do ap. Guto para esse novo tempo. A igreja celebrou com grande festa a chegada do novo casal de pastores. O pastor Edilson anunciou ainda que a igreja está recebendo um casal de missionários vindos de Campina Grande para passar um tempo de treinamento em Petrolina.

Em seguida, o pastor Humberto deu início à primeira ministração da noite, e ensinou que a igreja só será relevante se desenvolver uma boa parceria com Deus. “Só é possível obter essa parceria quando temos um ajudador e é por isso que temos o Espírito Santo em nós”, disse. Uma igreja inspirada é uma igreja edificada para receber chaves. Só é possível obter essa inspiração através da renovação da mente. Não devemos andar pela razão, mas confiar em Deus em todo tempo. “Se você anda pela sua própria vontade, você anda como se não tivesse Jesus”, afirmou.

O ministro falou ainda sobre a importância do serviço, pois é através do serviço que se desenvolve o caráter de amigo de Deus. “Se você é filho de Deus aprenda a servir na igreja local. Pular estágios te faz sofrer consequências futuras, não ande na vaidade do seu próprio pensamento, pense nas coisas do Espírito”. O pastor Humberto finalizou a ministração orando pelo casal Anderson e Sara, declarando que, por terem um coração de servo, Deus os levará a lugares ainda maiores em 2018.

Após esses ensinamentos, o apóstolo Guto deu início à segunda ministração da noite orando pelo pastor Edilson e Mízia e afirmando o quão importante é a vida deles para esse Ministério e para o Reino. A igreja entrou em um momento de consagração, em que houve uma oração específica por todo o corpo pastoral. Foi um momento de muito mover e oração, declarando um tempo em que as coisas acontecerão de uma forma mais veloz.

O apóstolo falou sobre o que é ser relevante, e afirmou que Deus tem levantado uma visão e nós fazemos parte disso. “Quando damos respostas a Deus o de repente acontece, e um simples ato pode ativar isso. Precisamos estar atentos”. Houve um momento de oração por todos os pastores presentes e também pelo Ministério de Música, o Espírito Santo conduziu o culto em liberdade, segundo a Sua vontade. O apóstolo encerrou esse momento motivando à igreja a se conectar à visão de Deus, na qual há uma graça disponível para fazermos tudo que está proposto no coração dEle.

Neste sábado, às 20 horas, as comemorações continuam com a formatura do Rhema! E no domingo os três cultos serão de festa, às 10h, 17h e 19h30, ainda dá tempo de vir celebrar conosco! Venha e convide pessoas, estão sendo dias gloriosos na presença de Deus!

Postagens Relacionadas

Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Ministrações sobre serviço no lugar certo e antecipações de Deus abençoaram a igreja no último domingo Mensagens com os temas “Passemos para outra margem” e “Acessando o suprimento” edificaram a igreja neste domingo (14) Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Mensagens sobre escolhas e amor à casa de Deus edificaram a igreja neste domingo (16) Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05) Mensagens sobre parceria e relacionamento com Deus marcaram o primeiro dia da Escola Ministerial de Férias Comemorações do aniversário de cinco anos dos Grupos de Conexão marcaram os cultos deste domingo (27)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *