X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Gravação do primeiro videoclipe de Jaqueline Ramos e ministração do pastor Henrique Maia marcaram a noite de abertura da Conferência Intensos

Na noite desta sexta-feira (24), foi aberta a Conferência de Jovens e Adolescentes 2017, na Igreja Verbo da Vida em Petrolina. O evento está em sua segunda edição e este ano tem como tema INTENSOS. O culto de abertura contou com o louvor contagiante de Jaqueline Ramos, que realizou a gravação do seu primeiro videoclipe na ocasião. Jaqueline possui diversas músicas de sua autoria e está preparando um CD que será lançado em breve.

O pastor Henrique Maia, de Campo Grande – MS, ministrou a Palavra nesta primeira noite e falou sobre bases essenciais para uma vida Intensa com Deus. A partir do texto de Êxodo 3:1 o ministro falou sobre a intensidade na vida de Moisés, Deus tinha um chamado para a vida de Moisés, mas para exercer o chamado, ele precisava edificar uma base de santidade. Para avançar é necessário preservar um terreno chamado santidade.

Muitas vezes quebramos princípios em busca da felicidade, idolatramos coisas terrenas, nas quais não há verdadeira satisfação. “Felicidade não é um caminho contrário à santidade, mas é no caminho de renúncia que você vai provar a verdadeira felicidade”, declarou o pastor. O ministro prosseguiu falando sobre a importância de fazermos a diferença onde quer que estejamos. “Sal provoca sede, quando nos posicionamos como sal da terra, nós provocamos sede de Deus nas pessoas”, afirmou.

O pastor Henrique afirmou que para viver de forma intensa na vida com Deus é necessário santidade e agressividade. Agressividade no mundo espiritual é ser destemido, ousado, é ir para a frente da batalha. “Nós somos vitoriosos em Deus, precisamos resistir ao inimigo sem nos escondermos dele, precisamos enfrentá-lo. Assuma os riscos de uma vida de fé, seja ousado, não pare, você já faz parte do time vencedor”, concluiu o ministro. Após a mensagem, o pastor Henrique Maia orou por pessoas a respeito de chamados específicos, declarando a realização de grandes obras em Deus. Após um momento de oração em grupos, a primeira noite da Conferência foi encerrada com muito louvor com Jaqueline Ramos.

Neste sábado tem mais Conferência Intensos! A programação começa com culto às 10 da manhã, no período da tarde teremos um workshop sobre Liderança de Jovens com o pastor Henrique Maia e à noite, culto com participação de Séo Fernandes. Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar a cobertura do evento!

Compartilhe

Um comentário em “Gravação do primeiro videoclipe de Jaqueline Ramos e ministração do pastor Henrique Maia marcaram a noite de abertura da Conferência Intensos

Thays Barros comentou:

INTENSIDADE MUITAAAAA!!!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *