X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade

No último sábado, dia 10 de março, foi realizado o primeiro culto da Igreja Verbo da Vida em Petrolina na cadeia pública feminina da cidade, juntamente com o Rhema Prisional. A professora do Rhema, Sandra Rocha, ministrou tendo como base a história da mulher do fluxo de sangue. O culto contou com aproximadamente 40 detentas. Dentre elas, duas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador e cerca de 15 receberam oração por cura.

Na passagem, a Bíblia conta a respeito de uma mulher que sofria há 12 anos de uma hemorragia e que, por conta disso, vivia às margens da sociedade. O relato diz que a mulher tocou na orla da roupa Jesus, o que significa que ela provavelmente foi se arrastando até conseguir chegar ao Mestre. Ela precisou vencer a si mesma antes de vencer a multidão.

Segundo o diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi, este foi um evento que as internas já pediam ao Rhema. As aulas da Escola acontecem às terças e sextas, e nos outros dias da semana, elas estão sedentas por ter ainda mais contato com a Palavra de Deus. “Nós estamos fechando aquele círculo com obras espirituais, com o sobrenatural de Deus naquele lugar”, afirma Valter. Ainda segundo o diretor, os cultos da Igreja Verbo da Vida na cadeia feminina acontecerão a cada 15 dias.

Postagens Relacionadas

Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Capacidade e Ajustes para o crescimento foram os temas das ministrações deste domingo Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *