X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Instruções edificantes abençoaram a vida da igreja neste domingo (17)

Neste domingo (17) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada com ministrações edificantes trazidas através da vida do pastor Israel Igor e da ministra Mizia Elian. No culto da tarde, o pastor Israel ministrou sobre o maior presente de Deus para a humanidade, Jesus Cristo. A partir do texto de Lucas 2:14, que diz “Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens a quem Ele quer bem”, o pastor ensinou que Deus tem pensamentos de paz e não de mal.

“Não importa o que está acontecendo, aquilo que você faz não muda quem Deus é. Ele é amor e quer abençoar a sua vida”, declarou o ministro.Tudo vem por meio de Cristo, tudo que nós precisamos é dEle. Deus nos quer bem e deu o presente mais caro que a humanidade poderia receber, o Seu único filho para salvar o mundo, para resgatar o homem da sua sujeira e transformar a sua vida. Cristo morreu para resolver o problema do pecado, das nossas dores e para nos reconciliar com o nosso Pai. “Jesus disse venham até mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, existe graça e perdão disponíveis para você hoje! Deus quer mudar a sua vida! Deus é o alívio que você precisa!”, finalizou o pastor Israel.

No culto da noite, a ministra Mizia Elian ensinou sobre o tema Envolvidos ou Comprometidos? confrontando a respeito da postura que nós cristãos devemos ter diante dos desafios. Joel 2:13 diz, antes de rasgarem as suas vestes, rasguem os seus corações. Não basta dizer, é necessário se comprometer. “Envolvimento é quando tudo é favorável para você. É estar em um lugar ou relacionamento sem a responsabilidade de permanecer se algo te desagrada. Mas comprometimento é quando algo precioso sai de você, é estar empenhado mesmo quando ninguém está vendo, é permanecer fazendo mesmo sob pressão”, declarou Mizia.

A ministra enfatizou que comprometimento pede entrega, as pessoas têm resultados esporádicos porque têm envolvimentos superficiais. Comprometimento é fazer algo até que a situação mude, é estar decidido a só parar quando a situação mudar. Não perca tempo contabilizando os seus desafios, aquilo que não deu certo, continue avançando. Comprometa-se com os seus sonhos, com o seu casamento, com o seu chamado em Deus. Alimente os planos de Deus para a sua vida, entregue-se ao Senhor por inteiro. Não desista dos seus propósitos, não importa o que aconteça”, finalizou a ministra.

Após a mensagem, o pastor Diego Isidro convidou toda a igreja a participar do musical de Natal realizado pelo Verbo Crianças que vai acontecer na próxima quinta-feira, às 20 horas. Esta será uma excelente oportunidade de trazer pessoas para ouvir sobre Jesus, o tema do musical este ano será Cristo, a paixão. Venha participar e convide seus amigos e familiares! Na sexta-feira, o musical também será apresentado na Concha Acústica de Petrolina, vamos fazer uma grande festa naquele lugar, divulgue e marque sua presença!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *