X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

“Jesus, a brilhante estrela da manhã” foi tema do musical de natal que encantou os convidados este ano na Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

01Nesta quinta-feira (22) o encanto do Natal tomou conta da Igreja Verbo da Vida em Petrolina com a apresentação do musical “Jesus, a brilhante estrela da manhã“. A igreja estava repleta de familiares e todos os convidados ficaram encantados com as apresentações da Igreja de Crianças. Fizeram parte da apresentação líderes, professores, crianças, bebês e mamães do maternal e berçário, além da participação especial do louvor e do coral da Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

O musical trouxe uma decoração toda especial para o hall da igreja, bem como 04dentro do templo. A apresentação contou com vídeos, coreografias, encenações e músicas natalinas como Noite Feliz, Veio ao mundo, Faz brilhar, Oh Happy Day, Reina, Santo e Pequena Luz. No vídeo principal, as crianças contaram a história do nascimento de Jesus de maneira emocionante, relembrando o verdadeiro significado do Natal.

O figurino das crianças contou com estrelas, lanternas, batas vermelhas e asas de anjo. Os bebês foram caracterizados de bichinhos como pintinho, vaquinha, galinha, ovelhinha, representando os animais que estavam no estábulo onde Jesus nasceu. O musical durou cerca de uma hora e meia, e com um palco iluminado, as crianças pud01eram apresentar com coreografias e canções a importância de deixar a luz de Jesus brilhar em nossas vidas.

Após o musical, Mizia Elian ministrou sobre se inspirar no céu para aprender a viver na terra. Ela destacou que antigamente os homens olhavam para o céu para saber o tempo certo da colheita e nós devemos fazer o mesmo para descobrir como deve ser a nossa vida. Mizia explicou que no México foi construído um monumento que é a indicação do calendário naquele local. “Enquanto os antigos olhavam para os céus e as estrelas, nós olhamos para Jesus. Ele é a nossa estrela da manhã”, disse Mizia.

Familiares que foram assistir ao musical ficaram emocionados. “Eu me emocion02ei, achei linda a apresentação deles, tenho certeza que também impactou outras vidas que vieram assistir“, contou Jorge, avô de uma das crianças. A líder da Igreja de Crianças, Aloana Morais, falou sobre a importância do evento. “O musical não é somente uma apresentação bonita, vai muito além disso. É o momento de todos verem que Deus também usa as crianças para levar a Sua Palavra. As crianças não são o futuro da igreja, elas são o presente e podem ser usadas por Deus neste tempo”, declarou Aloana.

Confira o vídeo produzido pela igreja de crianças explicando o que é o natal:

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *