X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

“Lembre menos do passado e planeje mais o seu futuro”, ministrou o pastor Edilson de Lira no Culto da Virada, neste domingo (31)

No último dia de 2017 a Igreja Verbo da Vida em Petrolina estava em festa para receber com muita alegria e expectativa o ano que se aproximava. O auditório principal e a galeria estavam lotados, 700 pessoas se reuniram na igreja para começar 2018 na presença de Deus. Antes da virada do ano a igreja celebrou a Ceia do Senhor, e três pessoas que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, começando o ano novo com uma vida nova em Cristo.

O pastor Edilson de Lira ministrou sobre as expectativas, novidades e os projetos que o Senhor tem preparado para o seu povo em 2018. “Desde Gênesis, foi Deus quem estabeleceu os marcos das mudanças de estações na natureza e em nossas vidas pessoais”, disse o pastor. Ao entrar um uma nova fase, junto com ela chegam novas necessidades que demandam novas instruções, pois o que foi ordenado para o tempo passado não serve para o novo tempo.

A nossa mente deve estar projetada para o futuro, com uma visão clara e objetivos bem estabelecidos, deixando o passado no passado, assim como Paulo fez, esquecendo das coisas que para trás ficam e prosseguindo para o alvo que é Jesus Cristo. “Você tem a oportunidade de começar o ano lembrando menos do passado e planejando o seu futuro”, continuou o ministro. Para viver o melhor desta terra em 2018, é preciso decidir fazer as perguntas certas a Deus, receber com humildade as correções dEle e obedecer as suas instruções para realizar o que Ele planejou para nós. “Prepare-se para um 2018 extraordinário na sua vida, pare de fazer conta, pare de se importar com os obstáculos e comece a desfrutar!”, finalizou o pastor.

Após a mensagem, a igreja recebeu com grande festa e muitas expectativas o ano de 2018! Palavras de bênçãos foram declaradas sobre o novo ano que começa e houve um momento de comunhão entre os irmãos. Em seguida foi realizado um jantar no espaço do Verbo Café e a igreja se confraternizou com irmãos e familiares. O ano já começou em movimento! Nesta semana começam as aulas demonstrativas do Rhema com o professor Israel Igor, da disciplina O fruto do Espírito. As aulas acontecem nos dias 05 e 06 de janeiro, às 20 horas, e a entrada é gratuita. Convide pessoas e participe!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *