X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Maximize 2018 promoveu workshops e sessões sobre voluntariado e liderança no terceiro dia do evento

Neste sábado (08), o Maximize 2018 contou com uma programação intensa. Durante o terceiro dia do evento, foram disponibilizadas ao todo dez programações aos inscritos. No período da manhã, foram ministradas aulas práticas de edição de vídeos e do aplicativo Planning Center, além do workshop sobre Sonoplastia para igrejas.  À tarde, o Pastor Edilson de Lira reservou um período para ministrar aos pastores presidentes, com o tema “Formando Equipes”. Em paralelo, o Pastor Vitor Mesaque (Três Lagoas-MS), palestrou sobre “Tecnologia da Informação para igrejas”. Enquanto isso, no auditório principal, foram realizadas sessões sobre os temas “Liderando para Cima”, com o Pastor Diego Isidro, e “O Serviço Voluntário, com Vilani Cavalcante, ambos ministros da Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

No período da noite, o pastor Edilson de Lira ministrou sobre o tema “Maximize”, que dá nome ao evento. Ele explicou que o chamado e a capacidade de Deus não se restringem às atividades relacionadas à igreja, mas a unção se estende a todas as áreas de atuação. “A Igreja não pode se isolar em seus templos, ela precisa ser a luz do mundo, resposta para esta geração”. Cada um de nós tem um chamado e precisa aperfeiçoá-lo, potencializá-lo, vestindo-se da “capa de zelo” descrita em Isaías 59.17, que significa paixão, fervor, intensidade e compromisso com o ministério. “Seja disposto! A sua disposição vai determinar a sua posição”, finalizou.

No segundo momento, o Rev. Scott Webb, fazendo menção à “Parábola do Semeador” (Marcos 4), explicou que a terra em que plantamos faz toda a diferença em relação à colheita e que Jesus deseja que as sementes multipliquem a cem por um, isto é, em seu potencial máximo. O Reverendo ensinou que todo ministro precisa ter convicção de que a sua família é o seu principal ministério, é uma casa da fé. Todo conceito de aliança envolve famílias e gerações transmitindo a aliança, e o relacionamento com os filhos precisa ultrapassar os limites da igreja, ser pessoal. “Os pais não podem ter sucesso no ministério às custas dos seus filhos. É preciso ensinar fé a eles. A sua família pode ser a sua maior casa de concordância. Você não precisa escolher entre família e ministério”, declarou.

Durante a ministração, houve grande mover, oração por fertilidade de casais, profecias e interpretações de línguas. Simultaneamente às ministrações da noite, estava sendo realizada a prática de “Fotografias para Eventos” com cerca de 70 participantes no prédio anexo à igreja. Neste domingo temos o último dia de programações do Maximize e a presença do Rev. Scott Webb nos cultos da tarde e da noite. Convide outras pessoas e venha participar conosco!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Segundo Dia do Maximize 2018 contou com workshops, palestras e ministrações sobre liderança Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Maximize 2018 oferece capacitação para líderes em Petrolina Mensagens sobre os milagres de Jesus e recalculando a rota abençoaram a igreja neste domingo (12) Celebração da Ceia e muitas vidas alcançadas para Cristo marcaram o domingo de Páscoa Ministrações sobre a importância de sabermos quem somos em Deus marcaram os cultos deste domingo (11) Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *