X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensageiro e Preparando o caminho para o milagre foram os temas ministrados neste domingo (18)

Neste domingo (18) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações edificantes através da vida do pastor Edilson de Lira e do ministro Anderson Ferreira. No culto da tarde, o pastor Edilson falou a respeito de sermos mensageiros nesta terra. Vemos em Gênesis que no princípio a Terra estava sem forma e vazia e tudo que o Senhor dizia tomava forma a partir do Seu comando. “Nós fomos criados à mesma imagem e semelhança de Deus, quando olhamos para o nosso futuro e tudo parece sem forma e vazio, o Espírito de Deus paira sobre o nosso destino e tudo que precisamos fazer é abrir a nossa boca e colocar a Palavra de Deus em ação”, declarou o pastor.

A mensagem de Jesus era muito mais do que algo que Ele falou, era quem Ele era. Assim como Jesus, nós somos uma mensagem viva, aquilo que a nossa vida transmite é uma carta que manifesta a mensagem de Cristo. As pessoas que estão no mundo podem até não ter acesso a uma Bíblia, mas podem conhecer o bom perfume de Cristo exalado através da sua vida. “Precisamos compreender que as palavras de Deus na nossa boca são tão poderosas quanto as palavras de Deus na boca dEle, porque o poder está na Palavra. Quando você coloca a palavra do Senhor na sua boca, ela se materializa. Nós somos mensageiros qualificados do Evangelho”, finalizou o pastor.

No culto da noite, o ministro Anderson Ferreira ensinou sobre os passos para preparar o caminho para o milagre. Deus nos chamou para sermos filhos, termos o DNA dEle, para agir como pessoas que tem a identidade do Pai. “Existem bênçãos de Deus para se manifestar na nossa vida, mas se o nosso altar estiver quebrado elas não irão chegar até nós. Precisamos alinhar a nossa vida com os princípios e os propósitos do coração de Deus. Devemos visar alcançar não as bênçãos de Deus, mas o coração dEle”, declarou.

O ministro ensinou que o altar é o primeiro lugar que precisamos consertar. Depois de alinharmos a nossa vida é preciso se envolver com a Palavra de Deus, pois ela nos alimenta e capacita para enfrentar as circunstâncias. O terceiro passo é oferecer sacrifícios de louvor a Deus, devemos ter uma atitude de louvor ao Senhor independentemente da situação que estamos vivendo, seja na bonança ou em meio às dificuldades. “O sacrifício de louvor demonstra um coração grato a Deus. O oposto de sacrifício de louvor é murmuração, a lamentação abre as portas para o inimigo agir, por isso louve sempre ao Senhor e bênçãos virão sobre a sua vida”, finalizou o ministro.

Neste domingo foram apresentadas 63 pessoas que concluíram a turma do discipulado e se tornaram membros da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Para a próxima turma, 120 estão inscritas. Se você deseja fazer parte desta família, basta dar seu nome da nossa Central de Informações e entraremos em contato. Visite as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece durante a semana!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *