X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens com os temas “Passemos para outra margem” e “Acessando o suprimento” edificaram a igreja neste domingo (14)

Neste domingo (14) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu instruções divinas através dos ministros Sócrates Tiburtino e Mizia Elian. Às 17h o pastor Sócrates Tiburtino falou sobre o tema Passemos para outra margem. A Bíblia nos mostra que Jesus seguiu ensinando por onde passava, até que um dia Ele sentiu que era chegada a hora de passar para outra margem do lago. “Nós sempre temos algo para avançar e passar para outra margem”, disse pastor Sócrates.

Jesus decidiu que havia chegado a hora de ir ao outro lado porque havia uma convicção. Isso nos ensina que devemos tomar decisões e dar passos adiante sempre que estivermos crendo e confiando em Deus que é o tempo certo. Não podemos ficar do lado mais confortável, a nossa convicção em Deus é o que vai nos levar a atravessar para outra margem. “Toda nova etapa é difícil, mas não é motivo de ficarmos estagnados no mesmo lugar. Devemos esquecer a vista e seguir a nossa visão”, ensinou o pastor Sócrates.

No culto da noite, a ministra Mizia Elian, ministrou sobre o tema Acessando o Suprimento. É importante sabermos que as nossas expectativas para aquilo que desejamos são bem-vindas, pois elas nos preparam para receber algo. Porém, muitas dessas expectativas vêm cobertas de sentimentos que não podem nos mover. “Você precisa aprender a viver e se mover não só pelo que você sente”, ensinou Mizia. Existem coisas que vão liberar o acesso ao suprimento e a principal delas é a mudança de mentalidade. É essa mudança dentro de nós que nos fará alcançar o que desejamos. “O que você precisa não é de dinheiro, mas sim de uma mente renovada”, declarou a ministra.

Como filhos de Deus, não devemos nos preocupar com a falta, pois ela não é permanente, é apenas uma questão de tempo. “O suprimento de Deus é sempre maior do que a sua necessidade”, disse Mizia. O que nos dá acesso ao suprimento é crer na Palavra de Deus como ela é. “Toda oportunidade que temos de semear, é uma oportunidade de prosperar”, concluiu a ministra. Após a mensagem, os jovens receberam uma palavra intensa acerca de libertação financeira e a igreja finalizou o culto celebrando. Nos dois cultos, nove pessoas foram à frente confessando que Jesus é o Senhor. Nos dias 19 a 21 de outubro teremos a Conferência Intensos! Ainda dá tempo de se inscrever, procure a nossa Central de Informações e garanta a sua vaga!

Postagens Relacionadas

Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Mensagens sobre escolhas e amor à casa de Deus edificaram a igreja neste domingo (16) Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28) Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *