X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre avivamento e o nome de Jesus marcaram os cultos no último domingo (13)

No último domingo (13), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi contemplada com ministrações poderosas através do Profeta Simon Potter e do Pastor Israel Igor. As mensagens destacaram a importância do Evangelho e do poderoso Nome de Jesus. No culto das 17h, Simon Potter foi inspirado a ministrar e profetizar sobre um novo tempo. “Este é um tempo em que a Palavra de Deus precisa chegar a povos de todas as línguas e nações, no qual velhos e jovens juntos trarão as boas novas”, afirmou.

Simon ministrou palavras sobre o Capítulo 2 na cidade de Petrolina e na nação brasileira. “A ficha está caindo, o ministério não é somente algo que os pastores vão fazer, mas é algo que a igreja vai fazer. Vamos impactar o nosso mundo. O mover do Senhor que estamos desfrutando agora começou com Jesus, o galileu do interior, de um país desprezado e dominado pelos Romanos, e daquele lugar, saiu um grande mover do Espírito Santo”, declarou. O ministro enfatizou que o tempo do avivamento no Sertão chegou, e é através do Evangelho que a Glória de Deus será manifesta e o impossível vai acontecer nos quatro cantos da cidade. “Não importa o seu grau de instrução, sua classe social ou de onde você veio. Deus sabe como fazer as coisas perfeitamente. Ele usa o que era desprezado e humilhado para transformar as nações”, declarou Simon.

No culto da noite, o pastor Israel Igor falou sobre o poderoso nome de Jesus. O ministro ensinou que é Cristo quem expulsa as doenças, as impossibilidades, o medo, mas precisamos conhecê-lo para saber quem nós somos. “Quando você descobrir quem Ele é, quando os seus olhos se abrirem, você não vai permanecer por causa de pessoas, mas sim, por causa dEle”, destacou o ministro. O pastor declarou que em Jesus ninguém está só, pois existe uma base que nos sustenta, que é o próprio Cristo. Nós estamos firmados n’Ele, a Bíblia declara que o Senhor edificará a Sua igreja. “Quando você contempla Cristo e a Sua beleza, o amor, que Ele próprio é, lança fora todo medo”, enfatizou o pastor.

Ao final do culto, a igreja celebrou por mais um ano de vida do pastor Edilson de Lira. Foi apresentado um vídeo especial com homenagens de familiares, amigos e membros da igreja, e em seguida todos entoaram parabéns ao pastor. No próximo final de semana, nos dias 18 a 20, acontece a Conferência Intensos 2019! Este ano o evento vai contar com a participação dos ministros Séo Fernandes, Priscilla Alcântara, Edilson de Lira, Sócrates Tiburtino e Vilani Cavalcante. As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas! Entre em contato com a nossa Central de Informações e participe!

Postagens Relacionadas

Segundo dia da Conferência Intensos 2019 contou com palavras proféticas e quebrantamento neste sábado (19) Próximo passo e É tempo foram os temas ministrados pelo pastor Edilson de Lira neste domingo (29) Dia D Social levou atendimentos e evangelismo para a população no aniversário de Petrolina Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22) ONG Movimento promove Dia D Social em Petrolina no próximo sábado (21) Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *