X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre escolhas e amor à casa de Deus edificaram a igreja neste domingo (16)

Nesse domingo (16) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina pôde desfrutar de mensagens edificantes sobre Escolhas e sobre amor à Casa de Deus. Foram instruções divinas recebidas através das ministrações de Mizia Elian e do pastor Carlos Junior, que atua como pastor auxiliar na Igreja Verbo da Vida-Zona Norte em Recife.

No culto das 17h, Mizia exortou a igreja a respeito da importância de um posicionamento correto. A ministra usou como exemplo a vida da meretriz Raabe, que vivia em cima do muro da cidade de Jericó. Mas, uma vez que Raabe decidiu ajudar os espias que Josué havia enviado, ela passou a fazer parte do lado do povo de Israel. Por isso a sua vida foi poupada e sua história não só tem sido contada e lembrada, como também, ela esteve na genealogia de Jesus. “O seu posicionamento pode afetar uma geração inteira. E as suas escolhas podem afetar a sua família de uma forma que você nem poderia imaginar. Uma vida de sucesso é o resultado de boas escolhas”, ensinou Mizia.

No culto da noite, o pastor Carlos Junior ensinou a respeito da Igreja do Senhor como canal e instrumento que Deus usa para nos proteger e abençoar. O ministro afirmou que o propósito da igreja na terra é salvar pessoas, levantá-las em seu chamado e, assim, destruir as obras de Satanás. O pastor ensinou que igreja não é uma ideia humana, mas algo que nasceu no coração de Deus. O ministro destacou a importância do serviço, da comunhão e de estar inserido no ambiente que é a igreja. “Sirva com dedicação na casa de Deus, ame e auxilie os irmãos da fé, isso traz crescimento para nós. Abrace a visão do seu pastor como sua, entregue-se a ela e Deus vai abençoar todas as áreas da sua vida,” declarou o pastor.

Após a mensagem foi feito o convite e seis pessoas entregaram suas vidas a Cristo nos dois cultos. A igreja celebrou e recebeu os novos irmãos na fé em um momento de alegria e comunhão. Nos dias 19 a 21 de outubro acontece a Conferência Intensos 2018 que vai contar com a presença dos ministros Thalles Roberto, Nelson Junior, Vilani Cavalcante, Sócrates Tiburtino e Edilson de Lira. As inscrições já estão abertas, procure a nossa Central de Informações e garanta a sua vaga!

Postagens Relacionadas

“Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Mensagens com os temas “Passemos para outra margem” e “Acessando o suprimento” edificaram a igreja neste domingo (14) Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28) Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos Ministrações edificantes abençoaram a vida da Igreja neste domingo (29)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *