X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre perseverança e o poder das palavras trouxeram edificação e unidade para a igreja neste domingo (13)

Neste domingo (13), os pastores Israel Igor e Diego Isidro trouxeram palavras que abençoaram a vida da igreja e estimularam a comunhão uns com os outros. Os dois cultos iniciaram com os pastores desejando felicitações a todas mães que estavam presentes e abençoando a vida delas. No culto da tarde, o pastor Israel Igor ministrou sobre perseverança. O pastor destacou que esta é uma das principais características daqueles que avançam e não retrocedem. “Uma vida de inconstância revela falta de perseverança”, declarou o pastor.

A partir do texto de Mateus capítulo 15, verso 21 o pastor ensinou sobre a história de uma mulher que perseverou. Ela recebeu de Jesus uma resposta que talvez a desapontasse, mas respondeu sabiamente e recebeu o que queria, a cura da sua filha. O pastor usou esse exemplo para mostrar que muitas vezes as pessoas dentro das igrejas se machucam por pequenas coisas, deixam de perseverar e alcançar bênçãos de Deus. Mas devemos ter sabedoria para perseverar, olhando sempre para o alvo, que é Cristo Jesus.

Às 19h30, o pastor Diego Isidro trouxe uma mensagem com o tema Há poder em suas palavras. O ministro iniciou falando sobre a comunhão que existia entre Deus e Adão. Deus disse a ele que comandasse o Éden, pois tudo o que dissesse seria como o próprio Deus falando. O pastor Diego explicou que entender o poder daquilo que sai da nossa boca é tão importante que vidas podem ser restauradas por meio de palavras lançadas. “As palavras são pensamentos expressados, você pode enviar palavras e salvar pessoas”, disse o ministro.

O pastor ensinou que palavras de incentivo edificam vidas. “Se você admira ou é grato a alguém, não deixe isso apenas no pensamento, transmita através das suas palavras. Sua atitude pode mudar o dia daquela pessoa”, enfatizou. O pastor incentivou a igreja a ter um momento de gratidão, e em uma atmosfera de comunhão os irmãos lançaram palavras abençoando a vida uns dos outros. O pastor Sócrates Tiburtino encerrou informando que as inscrições para o Acampa Advance, que este ano será realizado na cidade de Aracaju-SE, ainda estão abertas. Também foi anunciado que o primeiro lote das inscrições para a Escola Ministerial de Férias está quase encerrando. A EMF acontece nos dias 29 e 30 de junho e vai ter como preletores Luciano Subirá, Fernanda Brum, Edilson de Lira, Janio Cesar e Jessyca Nathielly. As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Postagens Relacionadas

Sunset Party reuniu cerca de 300 mulheres na quinta edição do “Entre Elas” neste sábado (21) Grupos de Conexão: Visão de avanço e intensidade para 2018 Celebração da Ceia e muitas vidas alcançadas para Cristo marcaram o domingo de Páscoa Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo Ministrações sobre Relacionamentos e Novas Estações edificaram a Igreja neste domingo (26)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *