X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Mensagens sobre unidade e prosperidade marcaram os cultos de Ceia no último domingo (01)

No último domingo (01), na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, os cultos contaram com a celebração da Ceia e com a ministração dos pastores Edilson de Lira e Diego Isidro. Foram mensagens de ensinamentos e manifestação do poder de Deus através das ministrações “Voltando para os seus” e “Princípios para prosperar”. No culto das 17h o tema da ministração do pastor Edilson de Lira foi “Voltando para os seus”, que ensinou sobre a importância de estar em unidade. O pastor ensinou que não importa o tamanho do seu problema, existe um lugar chamado igreja para amparar os irmãos em Cristo. “Compartilhar os seus problemas com uma pessoa madura não é uma demonstração de falta de fé. É uma demonstração de unidade”, destacou pastor Edilson.

No ambiente da igreja, a comunhão é exercida não com palavras, mas através de atitudes. Além de receber apoio, nós precisamos ajudar outros. “Quando o seu alvo se torna abençoar outras pessoas, o alvo de Deus é abençoar você”, declarou. O pastor Edilson ainda incentivou os membros a se envolverem com algum ministério da igreja, pois é esta também uma forma de prestar culto a Deus. Às 19h30 o pastor Diego Isidro ministrou sobre os “Princípios para prosperar”. O primeiro princípio é o de que Deus não é contra a prosperidade. “Deus é próspero e também quer que seus filhos sejam prósperos”, declarou o pastor.

Outros princípios importantes para a prosperidade são a salvação e o conhecimento. “A prosperidade é uma condição, ao aceitar a Cristo, a nossa condição muda imediatamente, passamos a ser filhos e prósperos”, declarou o ministro. No entanto, é o conhecimento que nos ajuda a permanecer nessa condição e desfrutar dela por completo. Os últimos princípios para a prosperidade são o trabalho e a humildade. Deus quer nos abençoar, e o trabalho é um canal para que Ele manifeste a prosperidade na vida de seus filhos. “Ao contrário do que muitos pensam, humildade não é pobreza, mas sim uma atitude do coração”, finalizou o pastor Diego. Após as ministrações, a igreja celebrou a Ceia do Senhor em um momento de comunhão.

Estamos na contagem regressiva para o maior evento de Liderança e Tecnologia da região! Na próxima quinta-feira, dia 05, começa o Maximize 2019, e ainda dá tempo de se inscrever! O evento vai contar com a presença de ministros nacionais e internacionais, com palestras sobre liderança, tecnologia e gastronomia. Acesse o link pastoredilson.com/eventos para conferir a programação completa e garantir a sua vaga!

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22) O ministro Carlos Junior falou sobre “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas” nos cultos deste domingo (15) Celebração da Ceia e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (04) Ministrações e atitudes de honra marcaram os cultos deste domingo (09) Apresentação de novos membros e mensagens edificantes marcaram os cultos deste domingo (12) Mensagens sobre prosperidade bíblica edificaram a igreja neste domingo (13) Ministrações sobre maturidade espiritual e princípios edificaram a igreja neste domingo (10) Comemorações do aniversário de cinco anos dos Grupos de Conexão marcaram os cultos deste domingo (27)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *