X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações edificantes abençoaram a vida da Igreja neste domingo (29)

Depois de um final de semana de muitas atividades, com ações sociais, treinamentos e o Verbo Music, o domingo foi de aprendizado com ministrações poderosas vindas através da ministra Poliana de Sá e do pastor Edilson de Lira. No culto da tarde, Poliana falou sobre a importância de assumirmos a nossa posição como uma Igreja Relevante. A ministra iniciou falando que corpo é formado por membros que auxiliam uns aos outros. “Ame o dom que Deus lhe deu, assuma a sua posição. Mesmo que estejamos em posições diferentes, nós somos iguais diante de Deus, precisamos uns dos outros para avançar”, declarou.

Poliana ensinou que a primeira posição de uma igreja relevante é ser vigilante para usufruir daquilo que Deus já nos deu por herança. Devemos cuidar das nossas palavras e atitudes, orar em todo o tempo, tomar posse daquilo que já é nosso. A segunda posição de uma igreja relevante é ter a convicção de que estamos assentados com Cristo em lugares celestiais, em posição de vitória. “A igreja só é relevante se desfizer as obras do inimigo, declarando a Palavra de Deus, meditando, falando e praticando. Fomos chamados para destruir as obras do inimigo e construir algo novo, construir um memorial diante dos homens. Retirar uma lembrança de morte e fazer uma coisa nova, uma nova história escrita para a glória de Deus”, concluiu a ministra.

No culto da noite, o pastor Edilson ensinou que nós, como filhos de Deus, somos Reis e Sacerdotes. Com base em Apocalipse 1:4-6, o pastor ensinou que fomos chamados para andar de forma digna da vocação para a qual fomos chamados. “Estávamos mortos em nossos pecados, mas Cristo nos ressuscitou juntamente com Ele. Você não foi chamado para fazer o que todo mundo faz, você foi chamado para fazer o que Deus tem para a sua vida”, declarou. O pastor prosseguiu afirmando que na nova aliança Deus fala diretamente conosco, basta que escutemos a Sua voz. “Aprenda a ouvir a voz de Deus, entenda que você foi chamado para falar em nome de dEle nesta terra. Somos representantes do Rei dos reis, não podemos ser tímidos, você foi chamado para vencer. Em todas as coisas somos mais do que vendedores”, finalizou o pastor Edilson. Como reis, patrocinamos os projetos do Reino e atraímos os recursos da terra; e como sacerdotes, ouvimos a direção do Espírito e falamos a visão de Deus ao povo.

Após a mensagem, a ministra Mizia Elian falou que está com muitas expectativas para a Conferência de Jovens e Adolescentes que vai acontecer nos dias 24 a 26 de novembro. O tema da Conferência será INTENSOS e as inscrições estão abertas! Entre em contato conosco e faça já a sua inscrição! Estas e outras mensagens você pode conferir no nosso canal youtube.com/verbodavidapetrolina. Acesse e compartilhe, você será ricamente abençoado!

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *