X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações impactantes e encerramento do Maximize 2018 marcaram os cultos deste domingo (09)

Neste domingo (09) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada com três cultos poderosos. Pela manhã houve o encerramento do Maximize 2018, com ministração de Mizia Elian. A partir da leitura de Isaías 54, a ministra declarou que devemos esticar o nosso modo de pensar. A circunstância não deve limitar a nossa fé, precisamos nos manter animados, dispostos, e conscientes do reino que fazemos parte. A ministra lembrou que em um reino comum, uma virgem não gera filho, escravo não prospera, leão faminto não rejeita carne fresca, e o fogo não deixa de queimar quem é lançado na fornalha. Crer e parar no que é pequeno afrontará a Deus. “Viver uma vida medíocre irá fazer as pessoas questionarem a paternidade do Senhor,” enfatizou a ministra.

No culto da tarde o Rev. Scott Webb instruiu a igreja a se sujeitar a Deus e resistir ao diabo, a fim de que não sejamos aprisionados pelo inimigo. O ministro afirmou que a sujeição mantém o homem em posição ideal para ser exaltado por Deus, cumprindo o propósito de expansão e crescimento. Um bom exemplo disso está em I Samuel 15:2. Quando Saul não se sujeitou à instrução que recebeu de Deus. O diabo o venceu através do medo, em consequência, Deus removeu a unção que estava sobre Saul, e o governo que estava sob o seu domínio. Todas as vezes que o cristão der lugar ao pecado, ele será roubado dos propósitos divinos, resistir ao inimigo é lutar contra a sua própria destruição. “Não podemos negociar com o diabo, qualquer tipo de comprometimento nos custará a visão,” concluiu Webb.

À noite o reverendo retornou falando sobre a importância de três conceitos na vida cristã: focar, fazer, fluir. O foco está no que Jesus já fez, Ele está assentado à direita do Pai, precisamos ver quem somos nEle. O ministro declarou que devemos fazer continuamente. A vitória está no fazer até que! Aquilo que está sendo feito de maneira contínua é que se torna um estilo de vida, não o que você já fez. Uma vez que a viúva de Sarepta obedeceu, dia após dia, a instrução do profeta, foi estabelecido um fluxo de milagres, cessando a falta.  “Ouça o espírito de Deus e entenda a oportunidade que é apresentada a você, abrace uma nova forma de vida entrando nesse fluxo. A sua família, igreja e nação, dependem disso,” finalizou o ministro.

No próximo domingo, às 9h, teremos nosso culto em Espanhol! Participe e divulgue para outras pessoas! Nos dias 19 a 21 de outubro teremos a Conferência Intensos, com Thales Roberto, Nelson Junior do Eu Escolhi Esperar, e os ministros Edilson de Lira, Vilani Cavalcante e Sócrates Tiburtino. As inscrições estão abertas! Procure nossa Central de Informações e garanta a sua vaga!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *