X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre a importância de sabermos quem somos em Deus marcaram os cultos deste domingo (11)

Neste domingo (11), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada através dos pastores Diego Isidro e Israel Igor. No culto da tarde, o pastor Diego Isidro ministrou sobre o tema Espelho, espelho meu, e ensinou sobre a importância de conhecermos em somos em Cristo. “Não espere sentir algo para continuar na carreira que Deus propôs a você, o segredo do seu sucesso e do seu fracasso é você mesmo. Não seja guiado pelas emoções, mas pela Palavra de Deus e pelo Espírito Santo,” declarou o pastor.

O ministro ensinou que a glória de Deus é manifesta onde chega o conhecimento da vontade de Deus. Muitas vezes precisamos cantar as promessas que Deus nos deu para que elas se concretizem, devemos cantar as promessas e não lamentações. Cantar a promessa é uma demonstração de fé. Você se vê como Deus te vê? Um espelho natural vai mostrar verdades naturais, mas a Bíblia é um espelho espiritual que nos revela quem somos em Deus. “Volte-se para o espelho da Palavra, olhe para ela e você vai saber quem verdadeiramente você é e qual o seu propósito em Deus. Como você se vê, assim você será. Enxergue-se pela Palavra de Deus e você será vitorioso sobre todas as coisas”, concluiu o pastor Diego.

No culto da noite, o pastor Israel Igor falou a respeito de termos a consciência de que somos Justiça de Deus. Muitos ensinam que salvação é somente o direito de ir para o céu, mas a eternidade não começa no céu, ela já começou. “Deus preparou algo para vivermos aqui, para ser usufruído agora. Deus tem coisas maravilhosas para nós hoje. Nós vamos passar por dificuldades, mas não vamos viver nelas, não viveremos presos nelas”, enfatizou o pastor. Em Colossenses 1:13 diz que Deus nos resgatou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor.

Nós éramos pecadores, Cristo era justo, mas Ele assumiu o nosso lugar, nossos pecados foram perdoados, e assim fomos feitos justiça de Deus. Isaías 32:17 diz que o fruto da justiça é paz. “A paz que vem de Deus é o resultado da justiça de Deus que você é. Uma paz que independe das circunstâncias, que está dentro de você e nada pode abalar. Quem crê é alegre. O reino de Deus é justiça, paz e alegria, e quem estiver perto de você vai ser tocado por essa alegria”, finalizou o pastor.

Após a mensagem foi feito o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo, e nos dois cultos, sete pessoas confessaram Jesus como Salvador. Em seguida o pastor Diego anunciou que as inscrições para o Acampamestre 2018 já estão abertas! Este ano o evento será realizado nos dias 29 de março a 01 de abril, se você já trabalha ou tem interesse em conhecer mais sobre o ministério de crianças, não perca esta oportunidade, procure a nossa Central de Informações e faça já a sua inscrição!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *