X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre a prosperidade bíblica e mudança de mentalidade marcaram os cultos deste domingo (23)

No último domingo (23), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina pôde receber palavras poderosas acerca de sabermos quem somos em Deus e como a mentalidade de falta pode ser tirada da nossa vida. Os cultos foram ministrados pelos pastores Israel Brito e Diego Isidro. No culto das 17h o pastor Israel Brito trouxe uma mensagem sobre as bênçãos que nos alcançam. Ele ensinou que o crente não passar necessidades é uma consequência daquilo que Cristo já fez por nós, por isso somos abençoados.

Em Romanos 8-32 vemos que Deus nos deu o que Ele tinha de mais

precioso, Jesus, por isso não devemos nos preocupar com as demais coisas. O pastor explicou que a prosperidade na Bíblia vai além de questões financeiras. Rico também é ser abundante e produtivo, e a Bíblia diz que a vida com Deus é abundante. “Se você crer, você recebe. A prosperidade faz parte do plano de Deus para nossa vida. Já existe uma questão estabelecida. Nascemos de novo para sermos produtivos, não estamos em busca de bênçãos, mas por causa de Deus, elas vêm até a nossa vida”, finalizou pastor Israel.

Às 19h30 o pastor Diego Isidro iniciou a mensagem de uma forma diferente, ele convidou a igreja para celebrar e dançar pelo que Deus já nos deu pela fé. Em seguida ele convidou à frente, pessoas que estavam com sentimento de desistência dos planos de Deus e pediu que todos dançassem junto com ele declarando  a saída desse sentimento e a entrada da alegria. Após esse momento de regozijo, o pastor Diego iniciou a mensagem com o tema “Tirando a mentalidade de falta”. Ele iniciou ensinando que precisamos tirar coisas e pessoas que fazem com que a gente retroceda. Estes são chamados de “pesos” que podem comprometer o nosso propósito. “A nossa confiança não pode estar nas riquezas, mas sim em Deus. Precisamos eliminar a mentalidade de falta para prosperar”, declarou o pastor.

Nos dias 19 a 21 de outubro acontece a Conferência ‘Intensos’ 2018 que vai contar com a presença dos ministros, Thalles Roberto, Nelson Junior, Vilani Cavalcante, Sócrates Tiburtino e Edilson de Lira. As inscrições já estão abertas, procure a nossa Central de Informações e garanta a sua vaga! A Escola de Ministros 2019 também está com pré-inscrições abertas,  e aqueles que já concluíram o Rhema ou estarão cursando o segundo ano, já podem preencher a ficha de interesse. Entre em contato conosco e participe!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *