X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre a vinda de Cristo marcaram o segundo dia do Firmes na Verdade neste domingo (17)

Neste domingo (17), aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Petrolina o segundo dia do Firmes na Verdade 2018. O último dia do evento contou com três ministrações sobre o tema Escatologia. No período da manhã, o pastor Edilson de Lira ensinou a igreja a desenvolver uma consciência de eternidade, e enfatizou que Jesus nos ordenou ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. O pastor mencionou a conexão que há entre o evangelismo e o arrebatamento, sobre a importância de Jesus vir e nós irmos. “Eu sou resposta de Deus, e se você está aqui, é para ser essa resposta,” finalizou o pastor Edilson.

No culto da tarde, o ministro e professor do Rhema, Manoel Dias, ensinou sobre a importância de permanecermos firmes na doutrina. Com base no livro de Judas, ele advertiu a igreja sobre o espirito de apostasia, afim de se manter alerta e não ceder diante das pressões do diabo enquanto é aguardada a vinda de Cristo. O professor mencionou sobre a necessidade de batalhar pela fé que nos foi dada, e ter a Palavra bem firmada na mente e no coração. O ministro afirmou que o cristão que vive segundo a carne se torna presa fácil para o inimigo. “Fortaleça-se na Palavra de Deus, pois ela vai te deixar consciente a respeito dos valores eternos,” concluiu.

O ministro Manoel Dias retornou no culto das 19h30, ensinando sobre os princípios elementares da doutrina de Cristo. Com base em Hebreus 6:1 foram expostos alguns fundamentos como, arrependimento de obras mortas e fé em Deus, ensino de batismo e da imposição de mãos, ressurreição de mortos e juízo eterno, temas que são bases importantes para a vida cristã. Manoel Dias reafirmou a necessidade desenvolvermos consciência de eternidade, lembrando que a igreja é peregrina, que nada aqui é permanente e que vivemos pela fé. “Nós não andamos por vista, mas andamos por fé na convicção e consciência das coisas eternas, espirituais e permanentes,” finalizou o professor.

Nos dias 29 e 30 de junho será realizada a Escola Ministerial de Férias, o evento é promovido pelo Ministério Janio Cesar World Evangelism e vai contar com a presença dos ministros Luciano Subirá, Edilson de Lira, Fernanda Brum, Jânio Cesar e Jessyca Nathielly. Procure nossa central de informações e faça a sua inscrição, as vagas são limitadas!

Postagens Relacionadas

Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *