X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre fé e avivamento impactaram a igreja neste domingo (16)

Neste domingo (16), a Verbo Petrolina recebeu ministrações inspiradas por Deus, voltadas para o avivamento que a igreja está vivendo. A Professora de Rhema, Ingred Maia, ministrou no culto das 17h e a igreja recebeu a notícia de que ela e o pastor Edmundo, seu esposo, passarão um tempo na Igreja de Petrolina a partir de 2019. No culto da noite, o pastor Edilson ministrou declarando palavras proféticas para o novo ano que se aproxima.

A ministra Ingred Maia contou a sua trajetória, desde o diagnóstico de câncer, que lhe deu apenas seis meses de vida, até a constatação da sua cura, um ano após o diagnóstico. Mesmo com a insistência daqueles que a amavam, e até dos médicos, para que ela deixasse suas atividades e cuidasse mais de si mesma, ela decidiu continuar, pois sabia que desfrutaria do “algo mais de Deus” para sua vida. “O inimigo não está preparado para uma reação sobrenatural da sua parte”, disse a ministra. Precisamos aguardar com grandes expectativas pelo avivamento do Capítulo 2, ele não pode passar por nós sem que nada mude em nossas vidas, precisamos ter a nossa experiência de avivamento pessoal. “Há algo inédito da parte de Deus que seus olhos não viram e seus ouvidos não ouviram, mas que o Espírito Santo está disposto a te contar”, finalizou a professora.

No culto das 19h30, o pastor Edilson de Lira mostrou que a Verbo Petrolina já está vivendo o avivamento, mas que 2019 será o ano do Extraordinário e vamos romper os padrões da normalidade. O pastor relembrou rapidamente o crescimento exponencial vivido pela igreja nos últimos anos, e declarou que a liderança está disposta a desafiar as estatísticas e confundir as probabilidades. “Deus quer usar você e quer acelerar processos, o avivamento tem a ver com o que você vai fazer depois de ouvir essa mensagem, decida viver uma segunda-feira fervorosa!”, disse o pastor. Deus age em favor dos seus acelerando processos e levantando sementes improváveis. “Quando você diz: eis-me aqui, Senhor; ele está pronto para usar você onde você estiver! Deus vai usar os improváveis, mas se você ficar só olhando, você pode ser atropelado pela bênção!”, concluiu o pastor.

Nesse domingo, onze pessoas reconheceram Jesus como o Salvador de suas vidas, foi um dia de resgate e avivamento! Na próxima quinta, dia 20 de dezembro, às 20h, teremos o musical de Natal: “O Primeiro Noel” com as crianças da Verbo Petrolina. Convide sua família, traga seus amigos e venha viver conosco esse momento especial!

Postagens Relacionadas

Celebração da Ceia e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (04) Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28)

Um comentário em “Ministrações sobre fé e avivamento impactaram a igreja neste domingo (16)

Paula Castro comentou:

Meu Deus, quando pensamos que já vivemos muitas coisas, Deus nos presenteia com cultos inspirados pelo Espírito Santo, de forma profética nos coloca em movimento com mais intensidade e certeza que estamos no caminho certo!Capítulo 2 você já é realidade pra nós! Seja muito bem-vindo!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *