X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre maturidade espiritual e princípios edificaram a igreja neste domingo (10)

Neste domingo (10) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi alimentada espiritualmente com ministrações fortalecedoras através da ministra e professora do Rhema, Rossana Lira, e do pastor Edilson de Lira. No culto da tarde, a partir do texto de João 1: 14, Rossana Lira ensinou que a glória de Deus precisa se manifestar em nós e através de nós, de modo que ela seja nitidamente vista. “Carregamos sim, um poder dentro de nós, e o nosso estilo de vida deve revelar essa presença”, declarou.

Rossana ensinou que Deus não coloca limites para as bênçãos, o que nos limita é a falta de conhecimento espiritual. Se algumas coisas ainda não chegaram até nós, precisamos nos avaliar. Assim como certos produtos que tem uma tarja “mantenha fora do alcance de crianças” no mundo espiritual, certas coisas só estão disponíveis quando crescemos o suficiente para alcançá-las. Se quisermos coisas maiores, precisamos crescer espiritualmente e “pegar” o que Jesus já conquistou para nós. “Não aceite aquilo que o inimigo apresenta. Tenha uma vida compatível com o valor do sacrifício de Jesus na cruz por você”, finalizou a ministra.

No culto da noite o pastor Edilson de Lira ensinou sobre o tema “Milagres ou Princípios?” A partir de diversos exemplos, o pastor trouxe reflexões sobre a relação da sociedade com os princípios no mundo de hoje. “Antigamente havia maior estabilidade nos empregos, os relacionamentos eram duradouros. No entanto, assim como na era digital, da mesma forma em que são bloqueadas e desfeitas as amizades em redes sociais, tudo se desfaz instantaneamente, amizades, casamentos”, declarou.

O pastor ensinou que as chaves que abrem portas permanentes para uma vida de sucesso em todas áreas são esforço, disciplina, sacrifício, fidelidade e perseverança, devemos nos manter firmes nestes princípios a qualquer custo. “Milagres empolgam mais do que princípios, porque milagres são Deus operando, princípios são você fazendo a sua parte. Quando você esquece os princípios, você começa a adorar os milagres. Portanto, ao invés de correr atrás das bênçãos, seja uma benção. Aprenda a manter os milagres com princípios corretos,” finalizou o pastor Edilson.

Nos dias 16 e 17 será realizado o Firmes na Verdade, o evento é aberto ao público e o tema este ano será escatologia. Esta edição vai contar com a presença dos ministros Edilson de Lira, Manoel Dias e Anderson Ferreira. A programação terá início no sábado, às 16h com um bate-papo e às 19h teremos ministração da Palavra. O evento continua no domingo, às 10h, 17h, e 19h30. Participe e convide pessoas!

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *