X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22)

No último domingo (22) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações edificantes através das ministras Rossana Lira e Vilani Cavalcante, sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento. No culto das 17h, a ministra Rossana Lira iniciou questionando: onde queremos chegar? E enfatizou que os filhos de Deus podem ter dias de céus na terra. Em 2 Coríntios 8:9, vemos que, graças ao sacrifício de Jesus, hoje temos propriedade para receber o que necessitamos, pois Deus já nos deu todas as coisas. “Jesus se tornou o que não era, para te tornar o que você nunca foi”, declarou a ministra.

O desejo de Deus é que Seus filhos sejam ricos e tomem posse de tudo o que um dia o diabo roubou. “Seja o que Deus investiu em você! Ele deu o que tinha de melhor para que você tenha uma vida abundante”, declarou Rossana. A ministra ainda enfatizou que é necessário reaprender e mudar de mentalidade para entendermos quem somos em Deus. “Servo vive por um salário, filho tem acesso a tudo. Deus já nos concedeu todas as coisas”, disse a ministra liberando uma palavra de libertação de mentalidade. O que te impede de acessar as riquezas? A mentalidade de miséria deve ser excluída da vida de um cristão, pois tudo o que é suficiente para produzir um futuro glorioso, já nos foi concedido por Deus.

No culto da noite, Vilani Cavalcante ministrou com o tema Sinais de Avivamento e destacou que avivar é tornar vivo novamente. Em Habacuque 3, vemos o exemplo do primeiro sinal do avivamento: voltar para a Palavra de Deus. “A Palavra passa a ser a única regra de fé e de prática”, destacou a ministra. Através da Palavra de Deus também vemos a necessidade de uma mudança por completo. “O avivamento produz mudanças”, disse Vilani. Um forte sinal de que um avivamento está acontecendo é receber novamente a consciência da presença de Deus em nossas vidas. O terceiro sinal de avivamento é oração e comunhão com Deus. A ministra deu vários exemplos de grandes homens de Deus que provocavam avivamento, pois eram íntegros em oração e não passavam um dia sequer sem falar com o Senhor.

O quarto sinal é enxergar o outro. Dentro da história da igreja, grandes homens e mulheres passaram a vida levando a Palavra de Deus para outros, muitos se arriscavam para interpretar a Bíblia e levá-la para pessoas que não tinham acesso. Pensar e agir em favor do próximo é uma demonstração de avivamento. O último sinal é o arrependimento. Quando a Palavra de Deus entra no coração do ímpio, o primeiro sinal é o arrependimento e buscar conhecer a Deus. Até mesmo aqueles que um dia viveram para o evangelho e deixaram a chama se apagar podem ser reavivados quando se arrependem. O dever dos filhos de Deus é levar as boas novas e acender e reacender outros. No próximo domingo, dia 29, às 10h, vamos ter o Culto Visão. Nele são apresentados os projetos que foram realizados nos últimos meses e a visão da liderança para o próximo ano. Se você é membro, não deixe de participar. Venha com expectativas!

Postagens Relacionadas

Segundo dia da Conferência Intensos 2019 contou com palavras proféticas e quebrantamento neste sábado (19) Mensagens sobre avivamento e o nome de Jesus marcaram os cultos no último domingo (13) Próximo passo e É tempo foram os temas ministrados pelo pastor Edilson de Lira neste domingo (29) O ministro Carlos Junior falou sobre “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas” nos cultos deste domingo (15) Mensagens sobre unidade e prosperidade marcaram os cultos de Ceia no último domingo (01) Celebração da Ceia e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (04) Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *