X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre Missões e Santidade marcaram os cultos de Ceia neste domingo (02)

19748819_1394000603986799_5636747457337522962_nNeste domingo (02) a Igreja Verbo da Vida recebeu ministrações poderosas através da ministra Vilani Cavalcante e do pastor Diego Isidro, nos cultos das 17h e 19h30. No culto das 17h a ministra Vilani Cavalcante afirmou que Missões precisa estar no coração de cada cristão. Com base no texto de Lucas 24:45, a ministra ensinou que Jesus disse que iria para o Pai, mas mandaria outro igual a Ele para habitar dentro de nós.

“Deus nos deu o Espírito Santo, que nos capacita para fazer obras ainda maiores do que as que Cristo fez nesta terra. Jesus nos chamou para ser testemunhas vivas das obras que Ele realizou. Nós só somos testemunhas de Cristo se abrirmos a nossa boca”, afirmou. Há um propósito em ser cheio do Espírito Santo, devemos estar cheios do poder de Deus para edificar outras pessoas. “Cada um de nós é um missionário, a convocação de Jesus para nós é ide por todo o mundo e pregai o Evangelho. Nós precisamos transmitir para as pessoas aquilo que o Senhor fez por nós, precisamos brilhar em meio às trevas”, enfatizou a ministra.

Vilani ressaltou ainda a importância de fazer missões onde quer que estejamos, seja no nosso trabalho, com nossos vizinhos ou na nossa casa. “A nossa nação são os nossos familiares, cada pessoa é uma nação. Se Deus fez algum bem pela sua vida, isso deve ser anunciado”. A ministra afirmou que precisamos fazer uma revolução de amor, proclamar ao mundo que Cristo morreu por nós. Precisamos pregar com a nossa vida, com as nossas atitudes diante dos homens. “Devemos pregar o Evangelho todos os dias com o nosso procedimento e, quando necessário, usarmos as palavras. Você carrega palavras de vida, a unção de Deus está sobre você, não tenha medo de anunciar as boas novas de Cristo aos que necessitam”, finalizou a ministra.

19667551_1394102920643234_1845056319336835498_oNo culto das 19h30, o pastor Diego Isidro trouxe uma palavra com o tema Movendo-se em Santidade. O ministro afirmou que santidade não saiu de moda, Cristo diz em Sua Palavra, sede santos como Eu sou Santo. Fomos chamados para anunciar as virtudes do Senhor através do nosso procedimento. Jesus viveu baseado no amor, devemos andar em amor e dar a nossa vida por outras pessoas.

Jesus viveu em santidade e nós também podemos viver em santidade, abominar o que Deus abomina, o nosso procedimento precisa agradar aos céus. “As pessoas têm desejado Deus por causa do seu procedimento ou tem se afastado dEle? Será que o nosso viver está fazendo valer o sacrifício de Cristo? Deve existir uma diferença entre os que servem a Deus e os que não servem”, declarou o pastor Diego.

Em I Tessalonicenses 4:3 diz que a vontade de Deus é a nossa santificação. Quando andamos em santidade temos como recompensa a vida abundante que Deus tem para nós. O pastor afirmou sobre a importância de temer ao Senhor e pedir o auxilio do Espírito Santo na caminhada da santificação. “O temor ao Senhor vai nos afastar das coisas pecaminosas. A Palavra de Deus diz, desenvolvei a vossa santidade no temor a Deus. A graça do Senhor vai nos ajudar nesta tarefa, pois ela nos auxilia em nossas dificuldades”, finalizou o pastor.

19575178_1394001087320084_752164156645453827_oApós a mensagem, nos dois cultos foi celebrada a Ceia do Senhor. Neste momento especial, como é de costume foi levantada uma oferta direcionada para um alvo específico. Neste domingo de Ceia, a oferta foi direcionada para uma creche que será aberta pela Igreja em Petrolina. Este projeto surgiu no coração do pastor Edilson de Lira e foi anunciado por ele na última semana, no encerramento do Acampamestre.

O pastor Sócrates Tiburtino reforçou que nesta semana teremos a nossa Conferência de Missões. O evento ocorre nos dias 06 a 09 de julho e terá como tema Oriente Médio. Não fique de fora, venha aprender mais sobre Missões, convide outras pessoas, você será ricamente abençoado!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Seminário sobre Missões Culto em Espanhol-Secretaria de Missões Vigília Missionária Seminário sobre Missões Vigília Missionária Vigília Missionária- Secretaria de Missões Seminário sobre Missões Vigília Missionária
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>