X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre Relacionamentos e Novas Estações edificaram a Igreja neste domingo (26)

Neste domingo (26) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina, ainda impactada pela Conferência INTENSOS, foi edificada com palavras inspiradas pelo Espírito Santo através dos pastores Edilson de Lira e Henrique Maia. No culto da tarde, o pastor Edilson ensinou sobre relacionamentos e como as associações podem determinar o nosso futuro. “O método de Deus para nos promover na vida são pessoas. O problema é que, às vezes, esse presente está em uma embalagem que não queremos”, declarou.

O pastor leu o texto de Efésios 5:25 e falou sobre comunhão. “Sua influência determina sua inspiração, sua inspiração determina sua confissão e sua confissão determina seu resultado”. O ministro ensinou que comunhão é uma parceria por causa de um propósito em comum, é uma conexão de entrega. Por isso, a influência certa sempre vai transformar algo que recebe em algo bom. “Decida se associar com pessoas com o mesmo propósito e que te incentivem a avançar”, finalizou o pastor Edilson.

No culto da noite, o pastor Henrique Maia ministrou sobre “os ventos de Deus soprando para uma nova estação”. O pastor ensinou que Deus não nos força a nada, Ele somente abre a porta e nós decidimos se vamos entrar ou não. Quando o vento começa a soprar é hora de mudar a direção, não resistindo à voz de Deus. “Não devemos nos prender em coisas quem já aconteceram, sejam sucessos, sejam fracassos, pois o apego a coisas antigas impedem o nosso progresso”, declarou. O pastor Henrique leu sobre as fases da vida de Moisés, em Êxodo 2, 3 e 4, mostrando que é preciso entender quem nos criou e que a nossa paternidade e local de origem vêm do céu. “Tudo que temos e somos vem de Deus”, enfatizou o ministro. O pastor Henrique encerrou falando que a resposta certa para os teus problemas é saber quem é a sua fonte, acorde com expectativas de que Deus está te enviando para algo. “O vento de Deus nos conduz a recomeços”, finalizou.

Em seguida, o pastor Edilson orou pela missionária Eva Queiroz e comunicou à igreja que ela estará indo em 2018 para Campina Grande fazer a escola de missões. Após concluir a escola, Eva irá para a Itália cumprir o chamado missionário de Deus. Ao final dos cultos, o pastor fez o apelo e oito pessoas se reconciliaram com Cristo. A ministra Mizia Elian finalizou convidando todos a participarem da grande festa que se aproxima. De 7 a 10 de dezembro a igreja estará completando 16 anos e acontecerá uma festa maravilhosa. Você não pode ficar de fora. Venha! Você é nosso convidado especial!

 

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *