X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre serviço no lugar certo e antecipações de Deus abençoaram a igreja no último domingo

Neste domingo (11) a Igreja Verbo da Vida Petrolina recebeu da parte de Deus ministrações abençoadas através do pastor Carlos Alberto, conhecido como pastor Betinho, da Igreja Verbo da Vida de Serra Talhada-PE, e da ministra Mizia Elian. Às 17h o pastor Betinho pregou sobre o tema Servindo no Lugar Certo, e ensinou a respeito de servir no lugar que Deus nos plantou e não onde nos traz plateia. Ele iniciou agradecendo ao convite e destacou com alegria que a igreja em Serra Talhada é alimentada pela fonte em Petrolina e que ele crê em um tempo de aceleração e avanço no Sertão através do projeto Capítulo 2.

O ministro relembrou a promessa de Deus para o Sertão, profetizada anos atrás, acerca do progresso que as igrejas em cada ponto do Sertão nordestino alcançariam. “O que está sendo feito nesta igreja, impulsiona todas as outras que estão debaixo da sua supervisão. Nós somos motivados a buscar mais intensamente os ensinamentos do Senhor”. O pastor Betinho também alertou a igreja de que esse é o tempo de pegar junto com a visão, mas que devemos tomar cuidado para não servir com a motivação de ser visto. “Você vai servir dentro de você e se for da vontade de Deus, aí então Ele vai te levar a um lugar geográfico específico”, declarou o ministro.

No culto da noite, Mizia Elian trouxe uma mensagem profética com o tema Antecipações. Em Amós 9:13 vemos o anúncio da chegada de um ciclo de abundância. E nesse tempo não será diferente, um ciclo também está se fechando, mas o que está sendo aberto é um tempo de prosperidade e abundância como nunca antes foi experimentado. Mizia ensinou à igreja que antecipações significam adiantamento, aquilo que tinha data e hora marcada foi adiantado inesperadamente. É assim que vai acontecer, muitos vão desfrutar de algo antes de um tempo habitual. Palavras de ousadia também foram liberadas a partir de um vídeo exibindo imagens de pescadores passando por um rio e os peixes espontaneamente pulavam no barco sem necessidade de redes ou anzóis. “Há o tempo de lançar a rede, mas há o tempo em que os peixes serão atraídos para o barco”, disse.

Para finalizar Mizia destacou a importância da ousadia e determinação nesse novo ciclo. “Quando alguma coisa tentar te parar, você não vai perder tempo retrocedendo, você só precisa continuar voando”, declarou. Ao final dos cultos, o pastor Edilson de Lira fez o convite e dez vidas foram salvas e cheias do Espírito Santo. O aniversário da igreja está chegando! Será realizado entre os dias 29 novembro e 02 de dezembro e você é o nosso convidado! Teremos a presença dos ministros Brad Flook, Joselito Barbosa, Renato Gaudard, Mizia Elian e Edilson de Lira. Serão dias que vão ficar para a história, marque na sua agenda e participe!

Postagens Relacionadas

Profecias e instruções divinas marcaram o primeiro dia do Capítulo 2 nesta quinta-feira Terceira edição do Dia D Social disponibilizou serviços gratuitos a mais de duzentas pessoas neste final de semana Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos Ministrações sobre fé e serviço ao Senhor edificaram vidas neste domingo (28).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *