X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre valorizar o presente e não pensar pequeno marcaram os cultos neste domingo (17)

21764910_1466498493403676_2571790641039770515_nNeste domingo (17) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações poderosas através da vida de Thaty Brito e do pastor Edilson de Lira, nos cultos das 17h e das 19h30. No culto das 17h, Thaty ensinou a respeito de sabermos aproveitar o presente. Às vezes estamos tão preocupados em alcançar coisas que esquecemos do agora, e o presente nunca mais volta. “O presente sempre esconde um presente, mas nós somos tentados a olhar e falar somente das coisas negativas”, declarou.

A ministra falou sobre o quanto as insatisfações podem roubar o nosso presente, reclamações constantes nos fazem sair do propósito de Deus. Colossenses 3:1-16 ensina o quanto precisamos valorizar as pessoas e não as coisas. As alegrias e coisas significativas sempre envolvem pessoas. Deus nos fez para nos relacionarmos com Ele, no entanto, gastamos tanto tempo buscando coisas terrenas que esquecemos de investir tempo com a sua Palavra. “Não nascemos para ter, mas para nos relacionar”, concluiu a ministra.

21752253_1466584943395031_146269525211830032_nNo culto das 19h30, o pastor Edilson falou sobre o tema: É proibido pensar pequeno. Efésios 3:20 diz que Deus pode fazer infinitamente mais do que tudo que ousamos pensar ou pedir. Qual o tamanho do projeto que você é para o mundo? Somos um canal para que as obras de Deus aconteçam e não podemos permitir que o impossível nos intimide. “Pensamentos pequenos insultam a Deus. Se o tamanho da sua visão não está intimidando você, provavelmente você está insultando a Deus. Não pergunte a Deus quanto Ele pode suprir, pergunte a si mesmo o quanto você pode se preparar”, finalizou o pastor.

Ao final dos cultos Mízia Elian informou que neste sábado (23), às 19h, haverá um encontro especial para as jovens e adolescentes. Será a terceira edição do “Entre Princesas”, este ano vamos contar com a presença da ministra e cantora Karol Araújo trazendo uma Palavra vinda dos Céus. O evento é gratuito e tem como objetivo alcançar jovens que não conhecem o Evangelho, venha convide suas amigas para ouvir a Palavra de Deus!

Você pode conferir estas ministrações na íntegra no nosso canal youtube.com/verbodavidapetrolina. Assista e compartilhe com outras pessoas! Você será ricamente abençoado!

Compartilhe

3 comentários em “Ministrações sobre valorizar o presente e não pensar pequeno marcaram os cultos neste domingo (17)

Thays comentou:

Gente, foi poderoso! Muito grata pela vida desses homens e mulheres de Deus que tanto nos inspiram! Agora somos responsáveis pelo que ouvimos, corramos a carreira colocando em prática essa palavra! Glória a Deus!!!

Samuel Carvalho comentou:

É com muita alegria que eu acesso esse site, cada vez que encontro uma atualização fico ainda mais contente. Deus abençoe vocês.

    edilson comentou:

    Para nós é uma honra saber que temos alcançado pessoas como você através da internet. Continue ligado conosco, e não deixe de divulgar a página para seus amigos. Fica na paz!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *