X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações trazidas por mulheres de Deus abençoaram a igreja neste domingo (24)

Neste domingo (24) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi ricamente abençoada através da Palavra do Senhor ministrada por Socorro Leite e Ingred Maia. No culto das 17h, Socorro Leite ministrou acerca de obediência e do quanto ela é importante para nossas vidas diárias e relacionamento com Deus. Ela mostrou o exemplo de personagens bíblicos que poderiam ter sido grandes homens de Deus se não tivessem desobedecido. Em seguida, mostrou a vida de Jesus, que foi obediente a todo tempo, mesmo quando lhe foi altamente custoso.

O declínio moral da humanidade começou com a queda de Adão através do pecado, por isso, hoje vivemos em um mundo no qual o que é certo à luz da Palavra, é errado para aqueles que não a conhecem. Por esse motivo, é necessário que nós sejamos obedientes às Palavras do Senhor para que façamos a real diferença no mundo. “Quando Jesus disse para tomarmos nossa cruz e o seguirmos, Ele estava falando a respeito de obediência. A cruz era a parcela de obediência que cabia a Jesus”, ensinou Socorro.

No culto da noite, a igreja foi ensinada acerca do temor do Senhor. Ingred Maia começou sua ministração instruindo as pessoas a orarem em seus lugares e se tornarem conscientes da Presença manifesta e gloriosa do Senhor, independente de suas emoções ou performances. Ainda acerca da Presença, a preletora compartilhou algo que o próprio Deus tratou com ela “muitas pessoas param para ouvir o que tem sido dito com as palavras, mas quantos têm parado para reverenciar a presença? A Igreja não pode estar repleta de informação e vazia da Presença”, disse Ingred.

A consciência da Presença é o que nos mantém firmes nos dias maus e não nos deixa retroceder naquilo que estamos crendo. É essa consciência que nos faz ter certeza de que somos supridos, mesmo quando nossos olhos dizem que temos falta; é ela que nos garante que somos curados quando os sintomas se apresentam e é ela que nos dá plena convicção de que somos salvos em Cristo Jesus.

No início de ambos os cultos, foi apresentado um vídeo do pastor Edilson e parte da diretoria da igreja que está nos Estados Unidos e retornam durante essa semana. Quinta-feira, eles já estarão conosco e você está convidado a participar do nosso culto, as 20h!

Postagens Relacionadas

Domingo de Ceia contou com ministrações sobre ser uma pessoa incomum e transformação Ministrações sobre honra com o pastor Carlos Junior edificaram a igreja neste domingo (10) “Emanuel: Deus conosco” foi o tema das ministrações deste domingo (23) Dia Verbo da Vida de Missões é comemorado com ministrações sobre obediência, coragem e doação em Petrolina Mensagens sobre Reverência à presença de Deus e Direito à Verdade edificaram a igreja neste domingo (19) Imitadores de Cristo e Princípios para a Prosperidade foram os temas deste domingo Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28) Ministrações sobre Temor ao Senhor e Fé marcaram o Culto de Ceia neste domingo (06)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *