X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Musical de Natal realizado pelo Verbo Crianças abençoou famílias nesta semana em Petrolina

Na última quinta-feira (21), as crianças da Igreja Verbo da Vida em Petrolina apresentaram o musical “Cristo, A paixão”. Em uma noite de celebração, momentos da vida de Jesus na terra foram relembrados pelas crianças. O Verbo Crianças foi responsável pela produção do musical, e além das encenações ao vivo, a igreja também pôde assistir a cenas gravadas na região de Petrolina. Juntamente com o Coral Verbo da Vida, as crianças ensinaram que o Natal é sobre vida e salvação que  hoje podemos desfrutar graças ao preço pago por Jesus na cruz.

Após o musical, a ministra Mizia Elian ministrou ensinando que nos tempos de Jesus muitos vieram e cuidaram dos que precisavam de ajuda, doando tempo, comida, água e cuidados médicos, mas só Jesus Cristo deu a vida eterna. “Ele não só curou a dor e a ferida, mas Ele se fez ferida por nós”, continuou Mizia. Jesus Cristo veio para expressar a vontade e o favor de Deus, curando e nos livrando da morte. Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai até o Pai senão por meio dEle. “O que o torna tão especial é que a sua história não acaba na sua morte. Ele vive, Ele é real, Ele veio mudar a história da sua vida!”, finalizou a ministra.

Após a ministração, Mizia Elian fez o convite e cinco pessoas aceitaram a Cristo como o Senhor e Salvador das suas vidas. E ainda em clima de festa, Vilani Cavalcante honrou a vida de Poliana Sá, que lidera o Verbo Crianças. Além de um lindo buquê de flores, em nome de todos os pais, Vilani agradeceu pelo trabalho e a dedicação de Poliana para cuidar dos pequenos.

A convite da Câmara de Dirigentes Logistas de Petrolina (CDL), o Musical foi apresentado na sexta-feira (22), na Concha Acústica da cidade em evento aberto ao público como parte da programação comemorativa de Natal. “Nós queremos agradecer pela participação de vocês e dizer que vocês estão mais do que convidados a participar nos próximos anos! Nós vamos levar o nome de Cristo e fazê-lo conhecido como Ele merece”, declarou Késia Araújo, coordenadora da campanha Natal da Cidade 2017.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *