X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Noite de abertura da Conferência Intensos contou com ministração do pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar

Nesta sexta feira (19) tivemos a abertura da Conferência Intensos, realizada anualmente pelos jovens e adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Este ano os preletores do evento são o pastor Nelson Júnior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, o cantor Thalles Roberto, o pastor Edilson de Lira e os pastores de jovens Vilani Cavalcante e Sócrates Tiburtino.

A noite de abertura contou com um rap feito especialmente para a Conferência, além da nova música do Movimento Intensos, e a ministração da Palavra que ficou por conta do pastor Nelson Jr. O pastor ministrou com base na passagem de Lucas 10:38 que conta a história da visita que Jesus fez à casa de Marta e Maria. Ele enfatizou a importância de trocar nossas mentalidades e, ao invés de fazermos somente as coisas para Deus, fazê-las com Deus. “Existe uma diferença entre ter o Senhor presente e desfrutar de Sua Presença manifesta, como Maria o fez”, declarou.

Em seguida, o preletor deu 5 conselhos para os jovens que desejam ser intensos em Deus. São eles: Descobrir o seu propósito em Deus; Guardar o coração; Fugir das paixões da mocidade; Abandonar pecados de estimação e Manter-se cheio de Deus. “Ser cheio é não sair de dentro da água do Espírito. É preciso se esvaziar daquilo que é terreno, e se permitir ser preenchido por Deus”, falou o pastor. Após a mensagem, o pastor convidou aqueles que desejavam deixar sentimentos, hábitos ou comportamentos que os tem impedido de avançar, e orou pelos jovens.

A Conferência Intensos continua até a manhã do domingo (21) e as inscrições ainda podem ser feitas na própria Igreja. Na noite de sábado, às 19h, teremos a presença do cantor Thalles Roberto! Aqueles que ainda não conhecem a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas recebem desconto no valor da inscrição. Venha e convide alguém para viver dias intensos na presença de Deus!

Postagens Relacionadas

Encerramento da Conferência Intensos e ministrações poderosas marcaram esse domingo (21) Prévia da Conferência Intensos impactou jovens e adolescentes nesta quinta-feira (18) ACAMPA ADVANCE impactou jovens e adolescentes de Petrolina no último final de semana Grande festa e mover de Deus marcaram o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes 2017
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *