X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Noite de salvação, recomeços e celebração da Ceia do Senhor neste domingo (08), na Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

01Neste domingo (08) a ministra Mizia Elian trouxe uma palavra sobre começos e recomeços, tendo como base a passagem presente em Eclesiastes 3:1, sobre o tempo para coisas distintas, tempo de ressuscitar o que estava dormindo. Mizia destacou que é bíblico oferecer o ombro a pessoas tristes, mas a Palavra diz que há o tempo de trocar as vestes de tristeza, e também de se arrepender. Mizia profetizou ciclos distintos na vida de pessoas e que esta era a noite de começos e de recomeços.

A ministra falou sobre as marcas que ficam em nós quando sofremos ou fracassamos e que algumas pessoas querem justificar sua situação colocando a culpa nas cicatrizes, que para elas ainda doem. “As cicatrizes têm que parar de doer. Você precisa parar de carregar as marcas como um peso. Essas marcas que ficaram e o 04sofrimento não podem ser obstáculo para nos paralisar e sim ser escadas para subirmos cada vez mais alto”, declarou.

Em João 11:1 lemos sobre a morte de Lázaro. Jesus já havia estado naquela cidade, mas quando recebeu a notícia da morte de Lázaro, Ele não se escandalizou, pois sabia que onde Ele chega, a ressurreição chega também. Naquela época era colocada uma pedra em cima do túmulo selando o destino de quem estava morto e já cheirando mal, isso significava que não tinha mais jeito para aquela pessoa. Mas Jesus declarou que aquilo que cheira mal e está morto, vai ressuscitar.

Porém antes de Lázaro se levantar, a pedra precisava ser retirada, nós somos os responsáveis por retirar a pedra que estava selando nossa morte. Remover a pedra também significa o nosso arrependimento. “O espetacular nem sempre é sobrenatu05ral, o que você vai fazer anjo nenhum pode fazer por você. É nosso papel deixar o caminho livre para o Senhor, retirando as pedras do caminho”, afirmou.

Mizia destacou que a mensagem de Deus é, se esforce, levante e tenha bom ânimo. Ela mencionou a história de Davi e Mefibosete que era da linhagem do rei Saul, mas era aleijado, estava esquecido e desacreditado. Davi o chamou e o fez receber todos os direitos como filho do Rei.  “Assim como as muletas servem de apoio, elas também podem servir de pretextos para não avançar. Liberte-se de tudo aquilo que tem prendido a sua vida e recomece. Deus está com você, seguindo a Sua Palavra, temos vitória garantida”, finalizou a ministra.

Após a palavra Mizia convidou à frente aqueles que desejavam ter um novo começo e cinco pessoas entregaram suas vidas a Cristo. Em seguida o pastor Israel Brito prosseguiu com a Ceia do Sen03hor e a Igreja celebrou pelo sacrifício e ressurreição que nos deram a chance de recomeçar. Foi recolhida a oferta especial que foi destinada a construção do deck para ampliação do Verbo café. A igreja foi informada que na próxima quarta-feira, às 20 horas, terá início a ação de evangelismo nas praças de Petrolina, e toda a Igreja está convocada a participar. Ainda nesta semana, nos dias 10 e 11, teremos Aulas Demonstrativas do Rhema, venha e convide pessoas para conhecer mais sobre esta escola que tem transformado vidas.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *