X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

O ministro Carlos Junior falou sobre “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas” nos cultos deste domingo (15)

Neste domingo (15), A Igreja Verbo da Vida Petrolina recebeu o co-pastor da Igreja Verbo da Vida Zona Norte, em Recife, Carlos Júnior. O pastor ministrou nos cultos das 17h e das 19:30h e trouxe uma palavra poderosa. Com os temas “Coisas Maiores” e “Transferência de Riquezas”, o pastor falou à igreja sobre um novo tempo em Deus, um tempo de viver coisas maiores.

Com a indagação: “Que tal se livrar de vez do espírito de miséria?”, o ministro mostrou que miséria é um estado de pensamento vindo do diabo para que o homem viva uma vida comum, quando Deus o criou como um ser incomum. Prosperidade não tem a ver com a quantidade de dinheiro que se carrega no bolso, e sim com influência do Espírito Santo nas áreas da vida da pessoa. “Uma mente miserável pensa apenas no agora, em como sobreviver. Alguém próspero é aquele que tem para si, e também para abençoar outros”, declarou.

É tempo de alinhar o coração aos propósitos de Deus para receber coisas grandes dEle. Assim como na Pesca Maravilhosa, as redes hoje devem ser lançadas sob uma palavra, sob a direção de Deus. “Se Deus está comunicando grandes projetos na sua igreja, é porque Ele quer fazer grandes coisas na sua vida particular também”, destacou o pastor. A falta de expectativa do homem é um insulto a Deus, que é tão grande e tão poderoso. Deus quer dar ao homem coisas grandes mas este O limita quando não sabe seus direitos diante do Pai. “É tempo de nos levantar e dizer ao Senhor que somos a resposta Dele para os projetos desse Sertão, enfatizou o ministro.

Abundância e riqueza virão para o ambiente em que está a glória de Deus. O Senhor quer fazer de seus filhos um canal de bênçãos, torná-los financiadores de avivamentos nesses últimos dias. Do mesmo modo como Isaque plantou e colheu 100 por 1, assim também o homem deve plantar seguindo a direção do Espírito e será bem sucedido. “Deus vai nos colocar em lugares que seremos como uma tartaruga num poste. Todos olharão e dirão que só poderia ser Deus”, enfatizou.

Após a mensagem, o pastor Carlos Júnior orou por pessoas empreendedoras e liberou uma bênção específica sobre a vida delas. Em seguida, o pastor Edilson orou por pessoas que estão passando por momentos de tribulação nas suas almas e atormentadas por pensamentos de morte. Várias pessoas aceitaram Jesus. No dia 29 de setembro, às 10h, acontecerá o Culto Visão, nele serão apresentados os projetos e a visão da liderança para o próximo ano. Todos os membros estão convocados a participar.

Postagens Relacionadas

Culto Visão apresentou dados de crescimento da igreja e alvos para o próximo ano Próximo passo e É tempo foram os temas ministrados pelo pastor Edilson de Lira neste domingo (29) Ministrações sobre mentalidade de filho e os sinais de avivamento marcaram os cultos do último domingo (22) Mensagens sobre unidade e prosperidade marcaram os cultos de Ceia no último domingo (01) Celebração da Ceia e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (04) Livres da Amargura e Desenvolvendo a Salvação foram os temas deste domingo (28) Ministrações sobre honra e santificação edificaram a igreja neste domingo (21) Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *