X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

O segundo dia da Escola Ministerial de Férias contou com a presença da cantora Fernanda Brum e mensagens sobre propósitos e sonhos de Deus

Neste sábado (30), aconteceu na Igreja Verbo da vida em Petrolina, o segundo dia da Escola Ministerial de Férias. O evento contou com a presença da cantora e pastora Fernanda Brum, que conduziu a igreja em momentos adoração e intercessão. No primeiro tempo de ministrações, a ministra Jessyca Nathielly ensinou sobre o tema: Propósitos. Ela deu início à mensagem, lançando alguns fundamentos. “Propósito é plano, intuito, finalidade, intenção, alvo, aplicação, destinação. Você não veio para a terra por um descuido do céu, mas está aqui porque existe um plano”, afirmou.

Em João 4:34, Jesus diz “a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra”. Jesus tinha bem definido em seu entendimento, qual era o seu propósito aqui na terra, deixando claro que a necessidade básica da vida dele era fazer a vontade do Pai. A ministra finalizou declarando que “se você não desistir e acreditar, o propósito para o qual você nasceu, vai acontecer.”

No segundo momento, o pastor Jânio César trouxe uma mensagem alinhada com a anterior. Com base em Gênesis 37, ele ensinou como José conseguiu superar a rejeição e traição dos seus irmãos, para cumprir os propósitos de Deus para a sua vida. Ele afirmou que “o que acontece ao seu lado não faz mais parte da sua vida, quando o que está dentro de você é mais forte!” Não importa o que estamos vivendo, a visão que Deus nos deu é maior que as circunstâncias e ela nos move a seguir em frente.

O pastor ensinou que a capa, ou seja a unção, visão, graça, favor, que estava sobre a vida de José, o habilitava para crescer e prosperar em meio às circunstâncias desfavoráveis da vida dele. “Quando você tem um chamado de Deus, saiba que haverá uma graça até nos lugares ruins, mas, quando você prosperar, essa graça vai sair e te levar para lugares mais altos, que é o plano da visão que está dentro de você”, finalizou o pastor.

Após a mensagem foi feito o convite e sete pessoas entregaram suas vidas a Cristo. Em seguida o pastor Edilson de Lira e sua esposa Mizia Elian oraram pelo casal Jânio e Jessyca, pois o casal está de mudança para montar um escritório de Missões fora do Brasil em janeiro de 2019. A pastora Fernanda Brum, encerrou o evento com mais um período de louvor, e em seguida, aconteceu na livraria do Verbo Shop um momento de assinaturas de livros com o pastor Jânio César.

Postagens Relacionadas

Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Mensagens sobre os milagres de Jesus e recalculando a rota abençoaram a igreja neste domingo (12) Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01) Instruções sobre Propósito e Romper com o Passado edificaram a Igreja neste domingo (25)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *